Celtic x Norwich – Melhores momentos e resultado

Em primeiro lugar, as equipes de Celtic x Norwich se enfrentaram nesta manhã de sábado (23), em jogo amistoso na pré-temporada 2022/23. Sendo assim, a partida, que aconteceu no Celtic Park, terminou com placar de 2 x 0 para os mandantes. Os gols foram de Daizen Maeda e David Turnbull.

Celtic x Norwich – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Celtic comanda e abre vantagem

Primeiramente, a equipe do Celtic começou a dominar a partida desde o início. Não só o fato de estar jogando em casa ajudou, mas também a pressão no portador da bola. Ou seja, os jogadores conseguiam vencer duelos e chegar à grande área. No entanto, não aconteceu nenhuma chance real de gol para os escoceses.

Por outro lado, os ingleses obrigaram o Joe Hart a fazer uma grande defesa no chute de Rahshica. Apesar da oportunidade, foram os donos da casa que largaram à frente do placar aos 36′, com Daizen Maeda. O centroavante recebeu, girou e finalizou com firmeza na meta do Norwich City.

2º tempo: uma evolução do Norwich, mas com gol sofrido

O segundo tempo mudou um pouco de cenário. Primeiramente, o jogo perdeu o ritmo e ficou muito mais cadenciado, algo que já acontecia anteriormente, na primeira etapa. Além disso, os Canaries começaram a envolver mais seus adversários na partida. Portanto, conseguiram crescer, obrigando Joe Hart a fazer outra grande defesa.

No entanto, apesar da melhora, não conseguiram evitar mais um gol do Celtic, aos 24′. O defensor do Norwich falhou numa jogada, e David Turnbull não desperdiçou a oportunidade para ampliar o marcador. Dessa forma, a partida ficou bem segura para os escoceses, que administraram o placar até o fim.

Celtic x Norwich – O que acontece agora?

Antes de mais nada, os escoceses se preparam para estrear na Scottish Premiership contra o Aberdeen, em casa, no próximo domingo (31), às 12h30 (horário de Brasília). Da mesma forma, o Norwich também estreia em seu campeonato na semana que vem. Mas antes, tem confronto amistoso contra o Hibernian, amanhã (24), às 10h (horário de Brasília).