Celtic x Bayer Leverkusen – Melhores momentos e resultados

Celtic x Bayer Leverkusen – Melhores momentos e resultados
Foto: Divulgação/Bayer Leverkusen

Nesta quinta-feira (30), Celtic x Bayer Leverkusen se enfrentaram pela 2ª rodada da Liga Europa 2021/22, no Celtic Park, em Glasgow. Em suma, os visitantes comandaram as ações da partida. Como resultado, a equipe alemã conquistou uma vitória tranquila por 4 x 0.

Celtic x Bayer Leverkusen – Os melhores momentos

Em breve!!

1º tempo: Florian Wirtz mais uma vez!

De antemão, o Bayer Leverkusen começou a partida a todo gás. A equipe parecia jogar em casa e no primeiro lance, o argentino Lucas Alario balançou as redes. No entanto, foi sinalizado posição irregular do atleta. Em resposta, o japonês Kyogo Furuhashi quase marcou para os donos da casa, porém o goleiro finlandês Lukás Hrádecký executou uma grande defesa.

Posteriormente, os alemães passaram a dominar as ações ofensivas. Assim, aos 25′, o equatoriano Piero Hincapié abriu o placar. Em seguida, aos 35′, após jogada do brasileiro Paulinho, a bola chegou para Florian Wirtz. O alemão que segue em ótima fase, não desperdiçou a oportunidade e ampliou a vantagem. Ademais, a primeira etapa terminou com o placar de 2 x 0 para os Lowen.

2º tempo: Lucas Alario marca novamente!

A princípio, precisando buscar o empate, o Celtic partiu para cima. Primeiramente, o português Jota finalizou muito bem, mas Hrádecký realizou outra grande defesa. Um minuto depois, o israelense Liel Abada acertou a trave do goleiro finlandês. No entanto, após várias tentativas frustradas, os mandante viram Lucas Alario converter a cobrança de pênalti.

Perdendo por três gols, os Hoops pouco podiam fazer para reagir. Assim, mesmo com maior posse de bola, a equipe não produzia jogadas perigosas. Posteriormente, para fechar o placar em 4 x 0, o francês Amine Adli saiu do banco e balançou as redes adversária.

CELTIC X BAYER LEVERKUSEN – O QUE ACONTECE AGORA?

Dessa foram, o Celtic chega a sua segunda derrota no torneio. O terceiro desafio pela competição será somente na terça-feira (19), em casa, contra o Ferencváros. Antes disso, os Hoops concentram-se suas forças para a Premiership. Ademais, o duelo será perante o Aberdeen, no Pittodrie Stadium, em Aberdeen, no domingo (3), às 08h (horário de Brasília).

Por outro lado, o Bayer Leverkusen soma mais três primeiros pontos na Liga Europa. O próximo confronto pela competição será apenas na quinta-feira (21), fora de casa, contra o Real Betis. Nesse ínterim, os comandados de Gerardo Seoane enfrentarão o Arminia. Assim, o confronto ocorre na Schüco Arena, em Bielefeld, no domingo (3), às 14h30 (horário de Brasília).

Artigo anteriorReal Sociedad x Monaco – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoZenit x Malmö – Melhores momentos e resultado
Olá amigos! Um garoto do interior de Alagoas, na qual, sempre sonhou em levar informação ao povo. Dessa maneira, escolhi o jornalismo pra ser minha profissão e meu prazer diário. Uma vez que mostrar o que se é procurado, é muito gratificante e realizador. Estou cursando a graduação de jornalismo na Universidade Federal de Alagoas. Já tenho muitas coisas em mente nesse universo de informações. Além do Futebol Na Veia, sou redator do portal Lab Dicas Jornalismo, na editoria cultural. Considero que esportes, bons filmes, boas músicas e bons livros, fazem a vida ser melhor. Logo, não abdico desses quatro aspectos.