Celta x Villarreal – Melhores momentos e resultado

Celta x Villarreal – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/PL Brasil

Celta e Villarreal empataram, em 1 x 1, neste sábado (20), no Municipal de Balaídos. A saber, o duelo foi válido pela 14ª rodada da La Liga. Assim sendo, o Submarino Amarelo saiu na frente com Alberto Moreno, no primeiro tempo. Ao passo que Brais Méndez empatou para os Célticos, na etapa complementar.

Celta x Villarreal – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Villarreal abre o placar

O Villarreal começou no ataque. Assim sendo, aos oito minutos, Daniel Parejo chutou de fora da área e conseguiu um escanteio. Dessa maneira, após a cobrança, Juan Foyth tentou de cabeça. Mas a bola foi para fora. Ao passo que o Celta tentou avançar aos 19’, com Brais Méndez, que tocou para Iago Aspas. Contudo, o companheiro foi flagrado em posição de impedimento. Ainda em busca do gol, o Submarino Amarelo chegou com Rubén Peña, de cabeça. Mas o goleiro Matías Dituro fez a defesa.

Aliás, no minuto seguinte, os Célticos responderam em chute de Nolito, de fora da área. Mas foi a vez do arqueiro Gerónimo Rulli ficar com a bola. Posteriormente, aos 27’, o Villarreal abriu o placar, com Alberto Moreno. Assim sendo, após passe de Parejo, o jogador invadiu a área e mandou a bola para o fundo das redes. Inclusive, tiveram a chance do segundo nos minutos finais. Mas Dituro salvou a equipe da casa.

2º tempo: Celta busca a igualdade

Em busca do empate, aos nove minutos, o Celta avançou com Nolito, que chutou, após passe de Javi Galán. Mas a zaga adversária fez o corte. Ao passo que, no minuto seguinte, o Villarreal respondeu com Manu Trigueros. Mas a bola foi direto para as mãos de Dituro. Aliás, aos 12’, o jogador tentou novamente. Mas mandou pela linha de fundo. Aos 21’, foram os donos da casa que mandaram a bola para fora, em chute de Néstor Araújo. Bem como na tentativa de Franco Cervi, no minuto seguinte.

A pressão surtiu efeito e, aos 27’, o Celta chegou ao empate, com Brais Méndez. Assim sendo, o jogador recebeu o passe, invadiu a área e estufou as redes. Inclusive, tentaram a virada no minuto seguinte. Visto que Thiago Galhardo tocou para Aspas, que mandou para fora. Posteriormente, no último lance de perigo da partida, o Villarreal tentou voltar à frente no placar, com Daniel Parejo. A saber, o jogador recebeu o passe e arriscou de fora da área. Contudo, a bola foi direto pela linha de fundo.

Celta x Villarreal – O que acontece agora?

Com o resultado, o Celta é o 14º colocado, com 13 pontos. Ao passo que o Villarreal ocupa a 12ª posição, com 16 pontos. Agora o Submarino Amarelo volta suas atenções para a Champions League. Visto que enfrenta o Manchester United, na próxima terça-feira (23). Já os Célticos voltam a campo somente no próximo sábado, quando terão o Alavés pela frente. A saber, o duelo é válido pela La Liga.