Celta de Vigo x Sevilla – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Celta de Vigo x Sevilla se enfrentaram na tarde desta quinta-feira (10), em jogo válido pela 15ª rodada da La Liga, com os times empatando em uma partida sem gols.

Celta de Vigo x Sevilla – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Gabri abre o placar a favor do Celta de Vigo

Antes de tudo, se esperava uma primeira etapa com os mandantes pressionando logo cedo, até pela situação delicada dos visitantes, que não andam bem das pernas ultimamente.

Entretanto, o começo do jogo não foi dos melhores, com as duas equipes sem confiança, as coisas demomoraram um pouco para acontcer, já que esse é um jogo que impacta diretamente na zona de baixo da tabela.

Apesar de toda a pressão da partida, gradualmente o Celta de Vigo começou a se encontrar em campo e Gabri Veiga se aproveitou da saída errada do Sevilla para balançar as redes na reta final do primeiro tempo.

2º tempo: Nada de gols e um ponto para cada lado

Agora, na segunda etapa, os donos da casa seguiam sendo pressionados em busca do segundo gol e da vantagem um pouco mais confortável na partida, com isso Bono fez milagre no lance contra Larsen.

Com isso, o Sevilla cresceu na partida e após grande defesa de Marchesin após finalização de Lamela, Jordan cobrou o escanteio na cabeça de Kike Salas para empatar o marcador da partida aos nove minutos da segunda etapa.

As duas equipes ainda pressionaram em busca do gol da vitória, mas a partida terminou empatada em 1 x 1.

Celta de Vigo x Sevilla– O que acontece agora? 

Agora ambos os times têm uma missão, se preparar para a próxima partida. Do lado do Celta de Vigo, é focar no jogo contra o Espanyol fora de casa. Ao passo que o Sevilla enfrenta o Linares, longe de seus domínios. Ambos os jogos são validos pela Copa do Rei.

Igor Manoel
Igor Manoel

Jornalista, apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio.