Celta de Vigo x Osasuna – Melhores momentos e resultado

Celta de Vigo x Osasuna – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Osasuna

Celta de Vigo x Osasuna entraram em campo nesta quarta-feira (19), pela 21ª rodada da LaLiga 2021/22. A saber, o time da casa conseguiu ser mais eficiente e dois que garantiram a vitória. Por outro lado, o resultado foi negativo para os visitantes.

Celta de Vigo x Osasuna – Os melhores momentos

1° tempo: mandantes na frente

Antes de mais nada, o Osasuna conseguiu fazer um bom começo de primeiro tempo. Certamente o time se destacou em campo nos minutos iniciais. Com isso, foram três bolas na direção do gol em pouco tempo de jogo. Juan Cruz tentou. Depois disso, Budimir também abrir o marcador. Em seguida mais uma tentativa do clube visitante. Nacho Vidal serviu Budimir, que chutou no travessão.

Ocasionalmente, o time da casa entrou para esquentar a partida. Nesse sentido, Hugo Mallo aproveitou o momento para encaixar uma jogada e abrir o marcador para o Celta. Na sequência, Santi Mina ampliou a vantagem da equipe da casa.

2° tempo: mandantes seguram a vantagem e saem com o triunfo

Posteriormente, na volta das equipes para etapa final, o Rojillo voltou determinado a brigar pelos três pontos. Assim, o time foi mais insistente nos primeiros minutos do segundo tempo. Enquanto isso, o time de Vigo tentata segurar o oponente. Apesar disso, o plantel de Pamplona não conseguiu finalizar e a partida terminou 2 x 0 para os mandantes.

Celta de Vigo x Osasuna – O que acontece agora?

Como resultado, o Celta de Vigo chegou a sua 7ª vitória na competição. Desse modo, o time ocupa a 12ª colocação com 26 pontos. Em contraposição, o Osasuna é o 13° colocado com 25 pontos. A saber, o clube sofreu sua 8ª derrota no Campeonato Espanhol.

Celta de Vigo visita o Sevilla no próximo sábado (22), às 14h30 (horário de Brasília). Nesse sentido, a partida acontece no Ramón Sánchez Pizjuán. Enquanto isso, o Osasuna enfrenta o Granada no domingo (23), às 10h00 (horário de Brasília). O jogo está marcado para o estádio Nuevo Los Cármenes. Enfim, os confrontos são válidos pela 22ª rodada da LaLiga 2021/22.