Celta de Vigo x Levante – Melhores momentos e resultado

Celta de Vigo x Levante – Melhores momentos e resultado

A saber, pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol 2021/22, tivemos o confronto entre Celta de Vigo x Levante, no estádio Balaídos. Assim, com o placar de 1 x 1, a partida terminou empatada

Assista melhores momentos de Celta de Vigo x Levante

Em Breve!

1º tempo: De estudo e poucas chances

Desde já, aos 3 minutos o Levante quase marcou. Nesse sentido, Morales fez bela jogada pelo lado direito e rolou para Dani Gómez que desperdiçou a chance sem goleiro debaixo das traves. Contudo, a resposta do Celta veio aos 10 minutos, em boa infiltração de Santi Mina. Bem como, o atacante chutou sem força nas mãos do goleiro. Todavia, após o lance as equipes se estudaram bastante, mas não criaram grandes oportunidades.

2º tempo: gols e muita movimentação

Na segunda etapa, a equipe do Levante teve duas oportunidades abrir o placa. Todavia, a primeira com Son arrancando do campo de defesa e obrigando o goleiro a fazer grande defesa. Na sequência De Frutos rolou na medida para Roger Martí, mas o atacante chutou para fora.  A resposta do Celta veio aos 22 minutos,  Galan cruzou com perfeição na cabeça de Cervi que só teve o trabalho de testar sozinho para o fundo das redes.

Por fim, o Levante tentou buscar o empate, mas só colheu os frutos aos 37 minutos. Nesse sentido, Cantero acionou Roger Martí que girou com perfeição em cima do zagueiro e chutou com categoria no canto esquerdo de Dituro. Contudo, Pineda quase marcou aos 40 minutos, o atleta apareceu livre pelo lado esquerdo e arrematou cruzado para boa defesa de Cárdenas. No restante da partida as equipes não conseguiram criar e o placar seguiu 1×1.

Celta de Vigo x Levante – O que acontece agora?

Em suma, na próxima rodada, no sábado(26), às 17h (horário de Brasília), o Celta de Vigo encara a Atlético de Madrid, fora de casa. Enquanto, o Levante enfrenta o Elche, no sexta-feira(25), às 17h (horário de Brasília), dentro de casa.

Foto destaque: divulgação/Levante