Celta de Vigo x Granada – Melhores momentos e resultado

Celta de Vigo x Granada
Foto: Divulgação/Celta de Vigo

Nesta segunda-feira (27), Celta de Vigo x Granada se enfrentaram, nos gramados do Abanca-Balaídos, na Espanha, pela 7ª rodada da La Liga. Assim, com placar de 1 x 0, os mandantes confirmaram os três pontos com gol de Denis Suarez. Portanto, confira os melhores momentos deste embate.

Celta de Vigo x Granada – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: mandantes jogam melhor, mas não conseguem marcar

Antes de mais nada, a equipe mandante foi superior ao Granada. Desse modo, o Celta de Vigo criou diversas oportunidades que foram desperdiçadas.

Ainda, a primeira delas saiu dos pés de Hugo Mallo, que finalizou para fora aos 13′. Ademais, a equipe também chegou com Santi Mina e Tapia, mas ambos sem sucesso.

Os visitantes descontaram com Alberto Soro, aos 24′. Entretanto, o placar seguiu 0 x 0 por toda a primeira etapa.

2º tempo: pênalti perdido e gol nos acréscimos

Diferente da primeira etapa, os 45 finais foram bem equilibrados. Assim, o Granada, que havia finalizado poucas vezes no 1° tempo, no 2° foram duas finalizações seguidas logo aos sete minutos. Primeiro com Soro e depois, o colombiano, Bacca tentou.

Entretanto, nenhuma das equipes conseguia marcar, até que, aos 28′, o Celta de Vigo teve um pênalti em seu favor. Desse modo, Iago Aspas partiu para a cobrança e foi parado pela muralha chamada Maximiano.

Enfim, quando o jogo parecia tomar o rumo do empate, os mandantes conseguiram marcar, nos acréscimos, após jogada de Santi Mina, que tocou para Denis Suarez, que não desperdiçou.

CELTA DE VIGO x GRANADA – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado do confronto, o Celta de Vigo chega a sua segunda vitória consecutiva e sobe na tabela. Enquanto isso, o Granada perdeu mais uma e segue sem vencer.

Em suma, o Celta de Vigo visita o Elche na próxima rodada da La Liga. Em contrapartida, o Granada encontra o Sevilla, em casa.