Celta de Vigo x Elche – Melhores momentos e resultado

Celta de Vigo x Elche – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Celta

Neste domingo (15), o Celta de Vigo recebeu e bateu o Elche pela 37ª rodada do Campeonato Espanhol. Assim, confira os eventos do jogo.

Celta de Vigo x Elche – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: Denis tem sua despedida

Logo no início de jogo o Celta abriu o placar. O gol nasceu de um contra-ataque em que Iago Aspas fez um cruzamento que foi completado por Denis Suárez; 1 x 0. Gol de um jogador que pode estar vivendo seus últimos minutos com a camisa celeste. Embora o jogador tenha beijado o escudo na comemoração e a torcida pedido a permanência, o clube parece estar decidido a se livrar do jogador.

2° tempo: Aspas falha na busca pelo Troféu Zarra

O Elche, que mal incomodou Dituro na primeira etapa, buscou mais o jogo e deixou mais espaços, entretanto, o Celta não soube aproveitar. Devido a insignificância da partida para efeito de tabela, o grande objetivo do Celta era ter o ídolo Iago Aspas como vencedor do Troféu Zarra da temporada, dado ao espanhol com mais gols no Campeonato Espanhol, mas isso não se deu. Kiko Casilla defendeu ao menos quatro gols do atacante que poderiam deixar o Elche numa derrota ainda mais pesada.

Celta de Vigo x Elche – O que acontece agora?

Na última rodada, o Celta visitará o Valencia. Por sua vez, o Elche encerra o campeonato contra o Getafe, em casa.