Celta de Vigo x Barcelona – Melhores Momentos e resultado

Celta de Vigo x Barcelona – Melhores Momentos e resultado
Foto: Divulgação/ FC Barcelona

Celta de Vigo e Barcelona jogaram neste sábado (6), em jogo válido pela 13ª rodada da La Liga 2021/22 e ocorreu no Estádio de Balaídos. Dessa forma, com uma boa partida, o jogo terminou empatado em 3 x 3

Celta de Vigo x Barcelona – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Boa movimentação do Barcelona

Primeiramente, após anunciar a contratação de Xavi, o Barcelona entrou mais animado para o jogo. O interino Sergi Barjuan repetiu a escalação que começou na partida diante do Dynamo de Kiev. Logo no início do jogo, Iago Aspas recebeu uma boa bola, ficou na cara do gol, mas chutou para fora e perdeu a oportunidade. Aos 4′, Ansu Fati recebeu ótimo passe de Jordi Alba. O atacante limpou a marcação e abriu o placar para o visitante.

Então, o Barça começou a ficar mais com a bola e controlar a partida. O Celta, sem criatividade, não conseguia sair do campo de defesa. No minuto 18, Nico fez uma boa jogada, tocou para trás, Sergio Busquets finalizou e marcou o segundo gol do Barcelona. Logo em seguida, após saída errada do Celta, Ansu arriscou, mas a bola foi por cima do gol. Aos 34′, Alba foi ao ataque e cruzou para a área. Memphis estava livre, cabeceou e fez o 3 x 0.

2º tempo: Ótimo tempo do Celta de Vigo

Ainda na primeira etapa, Ansu Fati sentiu uma lesão e foi substituído pelo Balde. Entretanto, o Celta de Vigo começou bem o segundo tempo. Após falha de Ter Stegen, a bola sobrou para Iago Aspas. O atacante bateu e diminuiu o placar em 3 x 1. Assim, o confronto ficou mais equilibrado, com o time da casa apertando a saída de bola do Barça.

Aos 70′, Lenglet perdeu a bola, Iago Aspas arriscou, porém a bola foi por cima do gol. Todavia, o time da casa mostrava um bom rendimento. Dessa forma, aos 74′,  Franco Cervi cruzou, e Nolito marcou o segundo gol da equipe no jogo. Assim, o confronto ficou ainda mais disputado. Aos 85′, De Jong fez boa jogada, limpou o defensor e chutou. Porém, a bola acertou o travessão. Contudo, no fim do jogo, Iago Aspas arriscou e empatou o jogo em 3 x 3.

Celta de Vigo x Barcelona – O que acontece agora?

O Celta de Vigo está na 14ª posição, com 12 pontos. Na próxima rodada, o time enfrenta o Villarreal, no sábado (20), às 10h e acontece no Estádio de Balaídos. Por outro lado, o Barcelona fica na 9ª colocação, com 17 pontos. O clube enfrenta o Espayol, no sábado (20), às 17h (todos no horário de Brasília) e ocorre no Camp Nou.