Celta de Vigo terá amistosos na América do Norte durante pré-temporada; Confira os jogos

Celta de Vigo terá amistosos na América do Norte durante pré-temporada; Confira os jogos
Foto: Reprodução/Celta de Vigo

O Celta de Vigo irá fazer amistosos de pré-temporada na América do Norte. O clube anunciou nessa semana o duelo contra o Pumas, do México, no dia 13 de julho em data a ser confirmada. Assim, o palco do duelo será o Estádio Olímpico Universitário da UNAM. O confronto é mais um dos compromissos da equipe espanhola na região.

O Celta de Vigo fará amistosos na região da América do Norte. Além de enfrentar o Pumas, a equipe terá compromisso contra o San José Earthaquakes, nos Estados Unidos. Dessa forma, a equipe fará sua reapresentação no dia 4 de julho, com a pré-temporada acontecendo no país norte-americano. Segundo o clube, as partidas terão importâncias juntos aos seus torcedores.

“Esta é mais do que uma simples data, que graças à campanha “Não é apenas uma partida” expandirá os corações dos torcedores azuis para a Cidade do México, um dos lugares onde mais se vive o futebol. futebol longe do velho continente”.

Além desses compromissos, o Celta de Vigo terá um terá mais um amistoso diante do Sporting de Braga, de Portugal. O duelo será no país Lusitano com data a confirmar. Enfim, a preparação do clube na região visa a temporada 2022/23.

A pré-temporada do Celta de Vigo

De antemão, o clube fará sua pré-temporada a partir do dia 4 de julho. O time terá o comando mais uma temporada de Eduardo Coudet, que inicia sua mais uma temporada a frente do clube. Enfim, na última temporada o clube terminou na 11ª posição de LaLiga.