CD Leganés x Real Sociedad – Melhores momentos e resultado

CD Leganés x Real Sociedad – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Reprodução/Real Sociedad

Em primeiro lugar, o CD Leganés recebeu o Real Sociedad e foi derrotado por 3 x 2. Dessa forma, os Txuri Urdin conquistaram a classificação para as oitavas de final da Copa do Rei.

De fato, o placar do jogo foi construído em nas duas etapas e foi muito movimentado. Por fim, os gols foram marcados por Juan Muñoz para os mandantes, enquanto os visitantes marcaram com Mikel Oyarzabal e Alexander Isak.

CD Leganés x Real Sociedad – Os melhores momentos

 

1º tempo: gol no inicio do jogo desequilibra etapa inicial

À primeira vista, a Real Sociedad era tida como a grande favorita para o jogo. E antes que o jogo chegasse nos primeiros 10 minutos, a equipe já provava isso.

Após lançamento de Adnan Januzaj, Isak recebeu em profundidade. O sueco bateu de cobertura por cima do goleiro abrindo o placar para os Txuri-Urdin com um belo gol.

Ao passo que o jogo continuava, o CD Leganés tentava equilibrar as ações na 1ª etapa, no entanto, a superioridade da Real Sociedad logo se provaria novamente. Logo que a etapa inicial se aproximava do fim, os mandantes saíram jogando mal, Mikel Oyarzabal conseguiu roubar a bola.

O camisa 10 tocou para Jon Ander Olasagasti, que rapidamente tocou para Oyarzabal. O espanhol dominou de frente pro gol e tocou na saída do goleiro. Dessa forma, o time do País Basco saiu com dois gols de vantagem frente ao adversário.

2º tempo: Leganés empata, mas Oyarzabal põe ponto final no jogo

Apesar disso, o CD Leganés não se deu por vencido. Os Legionarios buscaram uma reação rápida. Dessa forma, aos 15 minutos, Juan Muñoz apareceu para o jogo. Lazar Randjelovic fez ótimo cruzamento e o centroavante empurrou de cabeça para o fundo das redes, diminuindo o placar.

Posteriormente, 10 minutos depois, o Leganés chegaria ao empate. Logo após bom passe de Seydouba Cisse, Muñoz driblou a marcação e encheu o pé em chute cruzado. O bom chute de fora da área venceu o goleiro Matt Ryan, dando números iguais ao jogo.

No entanto, o bom momento do CD Leganés logo terminaria. Quatro minutos após o gol de empate, Mikel Oyarzabal recebeu bola na área, Javi Rubio errou o tempo de bola e derrubou o camisa 10 da Real Sociead. O próprio Oyarzabal cobrou o pênalti deslocando o goleiro e dando números finais ao confronto.

CD LEGANÉS X REAL SOCIEDAD – O QUE ACONTECE AGORA?

Agora, o CD Leganés se despede da Copa do Rei, enquanto a Real Sociedad segue em busca de mais um título na competição.

De certo, no sábado (8), volta a receber a Real Sociedad, porém, a segunda equipe dos Txuri Urdin pela La Liga 2. Já os monarquistas recebem o Celta de Vigo pela 20ª rodada da La Liga 2021/22.

Foto destaque: Reprodução/Real Sociedad