Cazaquistão x Dinamarca palpite – Eliminatórias Eurocopa 2024 – 26/03

2 minutos de leitura

Confira Cazaquistão x Dinamarca palpite.

Confira o melhor palpite para Cazaquistão x Dinamarca, que se enfrentam neste domingo (26), às 10h (horário de Brasília). O jogo será disputado na Astana Arena, no Cazaquistão. O confronto é válido pela 2ª rodada do grupo H das Eliminatórias da Eurocopa 2024.

Palpite Cazaquistão x Dinamarca: Quais são as melhores apostas para esse jogo?

Palpite Cazaquistão x Dinamarca: nossos prognósticos e melhores odds

Ambas equipes marcam – 2.50

Conquistar os três pontos nas primeiras rodadas é fundamental para iniciar a trajetória nas Eliminatórias em alta. A tendência é que as duas seleções joguem de forma ofensiva e façam uma partida aberta. O Cazaquistão conta com bom momento ofensivo, marcando pelo menos um gol em sete dos últimos nove jogos que disputou. Enquanto a Dinamarca balançou as redes dez vezes nas últimas nove partidas.

Dinamarca vence e mais de 2.5 gols – 1.78

Mesmo jogando fora de casa, a Dinamarca é favorita para vencer o jogo. A diferença entre as duas seleções é grande e os dinamarqueses venceram os dois confrontos contra o Cazaquistão. A tendência é que os visitantes aproveitem as chances criadas para balançar as redes. O histórico do duelo conta com muitos bolas na rede, com os três dos quatro jogos terminando com pelo menos três gols.

Dinamarca marcar mais de dois gols – 1.61

A Dinamarca precisa se recuperar da campanha ruim da Copa do Mundo, e as Eliminatórias são fundamentais para isso. A seleção busca retomar o bom desempenho da Liga das Nações, onde venceu quatro dos seis jogos disputados. Em todas as partidas que garantiu os três pontos marcou dois gols. Enfrentando um adversário tecnicamente inferior, a tendência é que balance as redes mais de duas vezes.

Palpite Cazaquistão x Dinamarca: informações importantes

  • Dinamarca e Cazaquistão se enfrentaram quatro vezes, com vitória dos dinamarqueses em todos.
  • As duas partidas do confronto terminaram com gols das duas seleções.
  • Cazaquistão marcou pelo menos um gol em sete dos últimos nove jogos.
  • Dinamarca venceu quatro das últimas nove partidas que disputou.

Cazaquistão x Dinamarca: Estatísticas, jogos anteriores e prováveis escalações

Últimos confrontos entre as seleções

As seleções se enfrentaram quatro vezes. A Dinamarca venceu todas as partidas, com o último confronto sendo realizado em novembro de 2017 e terminou com o placar em 3 a 1.

Cazaquistão – últimas cinco partidas

International Match 26/03/24

D

Luxembourg

Luxembourg

2

Kazakhstan

Kazakhstan

1

Euro 2024 Qualifying 21/03/24

D

Greece

Greece

5

Kazakhstan

Kazakhstan

0

International Match 14/03/24

V

Turkmenistan

Turkmenistan

0

Kazakhstan

Kazakhstan

2

Euro 2024 Qualifying 20/11/23

D

Slovenia

Slovenia

2

Kazakhstan

Kazakhstan

1

Euro 2024 Qualifying 17/11/23

V

San Marino

San Marino

1

Kazakhstan

Kazakhstan

3

Dinamarca – últimas cinco partidas

International Match 26/03/24

V

Faroe Islands

Faroe Islands

0

Dinamarca

Dinamarca

2

International Match 23/03/24

E

Suíça

Suíça

0

Dinamarca

Dinamarca

0

Euro 2024 Qualifying 20/11/23

D

Northern Ireland

Northern Ireland

2

Dinamarca

Dinamarca

0

Euro 2024 Qualifying 17/11/23

V

Slovenia

Slovenia

1

Dinamarca

Dinamarca

2

Euro 2024 Qualifying 17/10/23

V

San Marino

San Marino

1

Dinamarca

Dinamarca

2

Cazaquistão

O Cazaquistão tornou-se filiado à Uefa em 2002 após ser membro da Confederação Asiática por dez anos. Desde então não conseguiu uma vaga na Eurocopa ou na Copa do Mundo. A seleção conta com a oportunidade de conseguir a classificação inédita para a competição continental. Ocupando o grupo H, a tendência é que dispute a segunda vaga com Eslovênia, Finlândia, Irlanda do Norte e San Marino.

O desempenho do Cazaquistão na Liga das Nações C deixou o torcedor otimista pela classificação inédita. O país terminou na liderança do grupo 3 com quatro vitórias, um empate e uma derrota. Entretanto, perdeu dois amistosos seguidos e busca a recuperação na 2ª rodada das Eliminatórias da Eurocopa 2024 após perder para a Eslovênia por 2 a 1.

Provável escalação do Cazaquistão: Shatskiy; Gabyshev, Maliy, Marochkin, Bystrov, Vorogovskiy; Orazov, Tagybergen, Darabaev, Samorodov; Aymbetov. Técnico: Magomed Adiev.

Dinamarca

A Dinamarca é favorita para garantir a liderança do grupo H e garantir a vaga para a Eurocopa 2024. O objetivo é retornar para a competição e realizar uma campanha semelhante à última edição, quando chegou até a semifinal.

Os dinamarqueses contaram com 2022 promissor após a boa campanha na Liga das Nações. A seleção terminou em segundo lugar do grupo 1, superando a França e ficando com um ponto a menos que a Croácia. No entanto, o desempenho na Copa do Mundo 2022 foi abaixo do esperado, com a eliminação na fase de grupos e nenhuma vitória.

A boa campanha nas Eliminatórias e confirmar a vaga na Eurocopa 2024 é fundamental para a recuperação da Dinamarca. O técnico Kasper Hjulmand conta com a presença de jogadores experientes, como SchmeichelChristensen e Hojbjerg. A principal ausência é Eriksen, que retorna aos gramados no final de abril.

Provável escalação da Dinamarca: Schmeichel; Bah, Christensen, Andersen, Maehle; Hojberjg, Jensen, Norgaard, Damsgaard; Braithwaite, Wind. Técnico: Kasper Hjulmand.

O jogador destaque: Schmeichel

Kasper Schmeichel ganhou destaque no cenário mundial após a ótima passagem pelo Leicester City. Acertou a transferência para o Nice na janela de transferência de verão e vem sendo fundamental para o time. Ocupando a sétima colocação da Ligue 1, conta com a segunda melhor defesa com 25 gols sofridos, atrás apenas do Lens com 21. Schmeichel é um dos principais jogadores da Dinamarca e peça-chave no sistema defensivo ao parar os ataques dos adversários.

Cazaquistão x Dinamarca: Escalações

Escalações são anunciadas aproximadamente 1 hora antes do jogo.

Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.