Cazaquistão x Dinamarca – onde assistir ao vivo, horário e escalações

1 minuto de leitura

Onde assistir a Cazaquistão x Dinamarca?

Confira onde assistir Cazaquistão x Dinamarca, que se enfrentam neste domingo (26), às 10h (horário de Brasília). O palco da partida entre as duas seleções será a Astana Arena, na cidade de Astana, no Cazaquistão. A partida é válida pela 2ª rodada do grupo H das Eliminatórias da Eurocopa 2024.

Cazaquistão e Dinamarca chegam para a 2ª rodada com resultados distintos na estreia das Eliminatórias. Os donos da casa receberam a Eslovênia e perderam por 2 a 1. Os dinamarqueses jogaram diante dos seus torcedores e garantiram a vitória contra a Finlândia por 3 a 1. Conquistar os três pontos no duelo é fundamental para se garantir na Eurocopa 2024.

Onde assistir e horário:

  • Data e horário: 26 de março de 2023, às 10h (horário de Brasília).
  • Local: Astana Arena, na cidade de Astana, no Cazaquistão.
  • Onde assistir: SporTV e Star+.
  • Árbitro: Novak Simovic.

Cazaquistão

O Cazaquistão busca a primeira classificação para a Eurocopa. O país filiou-se à Uefa em 2002 e, desde então, disputa as eliminatórias da Europa. A seleção cazaque inicia a trajetória nas Eliminatórias com dois jogos em casa. Mas a estreia terminou com derrota para a Eslováquia. Contra a Dinamarca, busca a recuperação e garantir a primeira vitória na história contra os dinamarqueses.

Provável escalação do Cazaquistão

Shatskiy; Gabyshev, Maliy, Marochkin, Bystrov, Vorogovskiy; Orazov, Tagybergen, Darabaev, Samorodov; Aymbetov. Técnico: Magomed Adiev.

Dinamarca

A Dinamarca retorna aos gramados após a campanha abaixo do esperado na Copa do Mundo 2022. A estreia nas Eliminatórias foi em casa e com vitória por 3 a 1 contra a Finlândia. O destaque da partida foi Rasmus Hojlund, autor dos três gols dos dinamarqueses. A seleção busca chegar aos três pontos e iniciar em alta a trajetória para a Eurocopa 2024.

Provável escalação da Dinamarca

Schmeichel; Bah, Nelsson, Andersen, Maehle; Hojberjg, Jensen, Norgaard, Damsgaard; Braithwaite, Wind. Técnico: Kasper Hjulmand.

Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.