Cazaquistão x Bósnia – Melhores momentos e resultado

Cazaquistão x Bósnia
Foto Destaque: Reprodução/NFS BIH

Neste sábado (09), a Bósnia Herzegovina venceu o Cazaquistão, fora de casa, em partida válida pelo Grupo D das Eliminatórias europeias para Copa do Mundo. Assim, com a vitória por 2 x 0 neste confronto, os bósnios se colocam de vez na briga por uma vaga na repescagem. A saber, os dois gols do jogo foram marcados por Prevljak, para os visitantes.

Cazaquistão x Bósnia – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Bósnia se impõe e sai na frente

Desde já, a Bósnia tomou a iniciativa da partida. Assim sendo, a equipe visitante pressionou bastante nos minutos iniciais do jogo. Dessa maneira, o gol saiu aos 22 minutos. A saber, Prevljak recebeu cruzamento de Stevanovic, e de cabeça abriu o placar para os bósnios.

Mesmo após sair na frente, a Bósnia seguiu dominante no duelo, tendo inclusive chances de ampliar, principalmente em jogadas áreas com Dzeko. Entretanto, o veterano da Internazionale, acabou por desperdiçar essas oportunidades. Portanto, 1 x 0 no primeiro tempo.

2º tempo: Prevljak decreta a vitória para os visitantes

Já na segunda etapa, os visitantes seguiram sendo superiores em campo. Enquanto isso, o time da casa até tentava em finalizações de longe, mas sem grande sucesso. Ao passo que, a Bósnia ampliou aos 21′. Assim, Prevljak aproveitou bola dentro da área para encher o pé e ampliar para sua seleção. Em suma, com o jogo controlado, a equipe de fora administrou a vantagem sem levar grandes sustos. Por fim, vitória de 2 x 0 para os bósnios.

CAZAQUISTÃO x BÓSNIA – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, a derrota mantém o Cazaquistão na lanterna do grupo, com apenas três pontos somados. Desse modo, a equipe se distancia bastante da briga por uma vaga na repescagem. Ademais, os cazaques voltam a campo na próxima terça-feira (12), quando recebem a Finlândia.

Por outro lado, a vitória traz grande ânimo para a Bósnia Herzegovina. A saber, o time chegou aos seis pontos e ocupa a 3ª posição da chave. Além disso, vale ressaltar os bósnios possuem um jogo a menos em relação a Ucrânia, vice-líder do grupo. Assim sendo, também na terça, a seleção tem um jogo direto contra os ucranianos, fora de casa.