Cavani xinga torcedores do Manchester United

Cavani xinga torcedores do Manchester United
Foto: Reprodução / Vince Mignott

De início, neste domingo (22), o Manchester United fez seu último jogo na temporada. Assim, enfrentando o Crystal Palace, os Red Devils perderam pelo placar de 1 x 0, jogando na casa dos Eagles. Após a derrota, vídeos amadores registraram Edinson Cavani fazendo gestos ofensivos para os torcedores.

Cavani no Manchester United

Antes de tudo, a passagem do uruguaio pela equipe inglesa tem altos e baixos. Contratado em Outubro de 2020, Cavani foi negociado como agente livre, chegando ao Manchester United como peça importante e bom negócio no mercado.

Todavia, o atacante sofreu muito com lesões ao longo dos anos. Outrossim, ele chegou a desfalcar os Red Devils em mais de 30 jogos por conta de problemas físicos. Então, mesmo sendo um experiente atleta com passagens por clubes importantes da Europa, Edinson Cavani não rende o esperado na Inglaterra.

Gesto ofensivo para a torcida

Inicialmente, é importante destacar que o jogo contra o Crystal Palace foi a última partida oficial de Cavani pelo Manchester United. O clube não deve renovar seu contrato com o uruguaio.

Nesse sentido, torcedores divulgaram vídeos que mostram o atacante gritando com eles. Dessa maneira, Cavani se despede do United sendo questionado pelos fãs, que esperavam mais dele.

Cavani e Manchester United: fim de um ciclo

Sendo assim, o ex-treinador, Ralf Rangnick, afirmou que Cavani não joga mais pelo United. Nesse sentido, terminar sua trajetória pelo clube dessa forma pode não fazer bem a carreira do atacante.

Por fim, o uruguaio ainda foi útil em alguns momentos. Todavia, o número alto de lesões não permitiu que ele fosse regular. Ademais, esse foi um dos motivos para que o seu contrato não fosse renovado. Então, o atleta vai decidir seu futuro em breve, após suas férias, podendo escolher o país onde irá atuar, já que ainda tem mercado dentro do futebol europeu.