Caso vença o Aston Villa, Manchester United irá fazer história na Premier League

Caso vença o Aston Villa, Manchester United irá fazer história na Premier League
Foto: Divulgação/ Manchester United

Neste sábado (15), o Manchester United visita o Aston Villa pela Premier League 2021/22. Dessa maneira, uma partida muito importante para os Red Devils, que precisam se recuperar na competição. Ademais, caso vença o duelo, os Diabos Vermelhos podem fazer história. Ser a primeira equipe à vencer 300 partidas fora de casa na história da PL.

TUDO FAVORÁVEL PARA O MANCHESTER UNITED!

Com a equipe quase completa e vindo de uma classificação para a próxima fase na Copa da Inglaterra. O Manchester United vai até o Villa Park para buscar o triunfo. A equipe não sabe o que é perder em Birmingham há 26 anos. Dessa maneira, além dos ingredientes para a partida, os torcedores dos Red Devils estão com uma grande expectativa para o jogo.

Pela Premier League as equipes somam 167 duelos, e ampla vantagem para os Diabos Vermelhos, são 86 triunfos, contra 42 do Villa fora 39 empates. No palco da partida de sábado, o duelo é muito equilibrado, em 83 partidas, os Red Devils somam 31 vitórias contra 30 dos mandantes e 22 empates.

Dessa maneira, neste período foram 22 partidas, o último triunfo do Aston Villa aconteceu no dia 19/08/1995, onde a equipe venceu por 3 a 1. Dessa forma, de 1995 pra cá, só deu Diabos Vermelhos com 15 vitórias e sete empates.