Casemiro desabafa após empate do United com o Liverpool: ‘O que mais me incomoda é…

4 minutos de leitura

Casemiro foi destaque no empate entre Manchester United e Liverpool neste domingo (7) no Old Trafford, em jogo válido pela 33ª rodada da Premier League.

O Manchester United esteve perto de vencer o maior clássico da Inglaterra de virada, mas um pênalti cometido por Aaron Wan-Bissaka estragou a vitória dos Red Devils. Mohamed Salah converteu a penalidade aos 39 minutos do segundo tempo.

Apesar do empate nos minutos finais, Casemiro exaltou o desempenho da equipe, que encarou de igual para igual com o então líder da Premier League, em entrevista à “ESPN Brasil”.

— Um jogo muito corrido, muito bem jogado, um clássico. Estávamos jogando contra uma equipe que era líder da competição, que vive um grande momento, mas acredito que respondemos bem. Tivemos oportunidades, eles também, foi um jogo muito aberto para os dois lados. Claro que principalmente em casa somos muito fortes, mas jogamos contra uma grande equipe e já temos que pensar na próxima partida.

O desabafo de Casemiro sobre o Manchester United

Ainda que um empate com o líder não pareça um mau resultado para quem está apenas na sexta colocação, o Manchester United conquistou apenas dois pontos em nove possíveis e se vê a 11 pontos de distância da zona de classificação para a Champions League.

Casemiro, multicampeão com o Porto e Real Madrid, lamentou por não estar disputando títulos com o Manchester United.

— Esse é o ponto que mais me incomoda. Não brigar por título, estar a 15 ou 20 pontos do primeiro colocado incomoda. Às vezes não consigo nem dormir pensando no que fazer diferente, mas infelizmente é a realidade. Não adianta a gente ficar pensando em título, em Champions League, se temos que pensar no dia de hoje. É fazer bons jogos, pensar jogo a jogo. Infelizmente, tivemos a oportunidade de fazer nove pontos e acabamos somando dois. Fico um pouco trise e chateado, mas temos que pensar jogo a jogo.

Romulo Giacomin
Romulo Giacomin

Formado em Jornalismo na UFOP, passou por Mais Minas, Esporte News Mundo e Estado de Minas. Atualmente, escreve para a Premier League Brasil.