Casemiro está longe dos momentos de glória que viveu no Real Madrid e não vive grande temporada. Ele perdeu espaço no Manchester United e rumores apontam a possível saída do brasileiro da equipe.
Em entrevista ao jornal espanhol “As”, Casemiro comentou sobre a sua passagem por Old Trafford. O brasileiro descartou a possibilidade de sair do time e está feliz no United. Mas deixou claro que não está satisfeito por ter perdido a titularidade.
Casemiro fala sobre momento no United
O Manchester United tem tomado medidas para cortar gastos pensando na janela de transferências. Nomes como Antony e Rashford, que não estavam fazendo grandes partidas, foram negociados. Além disso, o clube tem anunciado uma série de demissões. A mais recente chegou a 200 saídas de funcionários.
Entre um dos nomes especulados para deixar Old Trafford é Casemiro. Ele não faz grande temporada e perdeu espaço com Rúben Amorim. O volante chegou a ser especulado no Flamengo e principalmente na Arábia Saudita. Na entrevista ao “As”, o brasileiro falou sobre o assunto.
— Tenho mais um ano e meio de contrato e gostaria de cumpri-lo aqui em Manchester. Estou confortável aqui e minha família também. Eles se adaptaram, nós falamos inglês. Sou muito grato aos torcedores do Old Trafford e ao clube.

O meia brasileiro aproveitou para comentar sobre o momento nos Red Devils. Ele deixou claro que está feliz no clube, mas não está contente por ficar no banco de reservas.
— Devo continuar fazendo o que estou fazendo, com muito respeito e educação. Claro que eu gostaria de jogar mais, claro. Não conheço nenhum jogador de futebol que não queira jogar e ajudar. Eu também gostaria de ajudar o clube neste momento. Abordo as coisas com respeito pelos meus colegas e pela comissão técnica. E acima de tudo, respeito o United, um clube ao qual sou muito grato.
Casemiro colecionou título com o Real Madrid e chegou em Old Trafford com grandes expectativas. Embora não tenha conseguido ser campeão com frequência como na Espanha, o brasileiro destaca que viveu o auge na Inglaterra.
— Olhando para minha carreira individualmente, minha melhor temporada como jogador profissional de futebol foi a primeira no United. Não estou dizendo coletivamente no nível de títulos. A Champions League com o Real Madrid é a melhor, mas, como jogador, acho que Old Trafford viu o melhor Casemiro no meu primeiro ano.
