Casemiro tem má notícia e volta a ser desfalque do Manchester United na Premier League

4 minutos de leitura

A temporada do brasileiro Casemiro no Manchester United não é boa. Envolvido com o péssimo momento do time coletivamente, o volante tem feito atuações ruins e sido alvo de críticas. Lesões também vem fazendo parte do dia a dia do camisa 18, que mais uma vez se machucou e será ausência na Premier League.

Casemiro entrou em campo na acachapante derrota para o Newcastle, por 3 a 0, na última quarta-feira (1), pela Copa da Liga Inglesa. Contudo, o meio-campista teve de ser substituído por Sofyan Amrabat já no intervalo pois não tinha mais condições de continuar na partida.

Ten Hag confirma contusão de Casemiro

Após a partida em Old Trafford, Erik Ten Hag revelou que o volante deixou o campo por conta de contusão e que ficará fora do próximo jogo do Manchester United. Holandês foi perguntado qual seria o tempo de recuperação estimado para Casemiro, mas preferiu se limitar ao duelo seguinte.

 — Pouco antes do intervalo, ele teve uma lesão. Por isso que tivemos de tirá-lo. Precisamos esperar 24 horas, mas creio que definitivamente está fora para sábado –, ponderou o treinador.

O Manchester United enfrenta o Fulham neste sábado (4), a partir das 9h30. O time precisa voltar a vencer na Premier League após perder o último jogo para o Manchester City, por 3 a 0. Os Red Devils ocupam a oitava posição, com apenas 15 pontos conquistados no Campeonato Inglês.

Casemiro pelo Manchester United

  • 63 jogos
  • 11 gols
  • 7 assistências

Na atual temporada, o jogador tem sofrido com alguns problemas físicos. Ele se machucou na última Data Fifa e perdeu algumas partidas pelo Manchester United em outubro. Na próxima segunda-feira (5), o técnico Fernando Diniz anunciará os convocados da seleção brasileira para os duelos contra Colômbia e Argentina.

casemiro manchester united
Casemiro pelo Manchester United (Foto: Icon Sport)
Lucas Barbosa
Lucas Barbosa

Redator da PL Brasil. Foi por meio da Premier League, na tela do antigo Esporte Interativo, em 2007, que o Jornalismo entrou na minha vida. Duas paixões que abriram portas e me fazem realizar sonhos todos os dias. Passei pelos portais Mais Minas e Esporte News Mundo.