Casa Pia x Vizela – Melhores momentos e resultado

2 minutos de leitura

Na tarde deste sábado (8), em partida válida pela 9ª rodada da Liga NOS 2022/23Casa Pia x Vizela se enfrentaram no Estádio Pina Manique. O duelo ocorreu às 14h (horário de Brasília) e terminou com a vitória do time visitante pelo placar mínimo.

Casa Pia x Vizela – Os melhores momentos

https://www.youtube.com/watch?v=1_aeTNVYAH0

1º tempo: Casa Pia pressiona

No Estádio Pina Manique, as duas equipes se enfrentaram em busca dos três pontos. No entanto, dentro de campo a partida foi de um nível inicial baixo. Como reflexo foi a primeira grande chance que aconteceu somente aos 30 minutos.  Kiko Bondoso recebeu pela esquerda na área e de perna direita tentou o chute colocado, porém a bola saiu pelo lado esquerdo.

Após isso, as duas equipes mal conseguiram criar Porém a pose de bola maior era do time da casa. Já no final, após cobrança de escanteio, a defesa afastou e de fora da área Taira bateu firme e rasteiro. Entretanto a bola saiu perto da trave direita, o goleiro até saltou mas somente acompanhou. Na sequência o árbitro finalizou a etapa inicial sem gol no placar.

2º tempo: Vizela garante os três pontos

Já na etapa inicial, o Casa Pia retornou melhor tentando o gol. Tanto que logo aos 51′, após escanteio na área, a bola sobrou para Saviour Godwin que de perna esquerda finalizou, no entanto o goleiro Fabijan Buntic fez tranquila defesa. Quatro minutos depois, Lucas Soares avançou pela direita e cruzou, a bola acertou o travessão e ficou nas mãos de Buntic que defendeu novamente.

Aos 48′, Leonardo Lelo recebeu dentro da área pela esquerda e mesmo pressionado conseguiu finalizar para novamente a defesa de Buntic. Já aos 68 minutos foi a vez do Vizela chegar forte e abrindo o placar. Em ótima triangulação pela esquerda,  Raphael Guzzo apareceu livre na área e de perna direita bateu no canto inferior direito de Ricardo Batista que nada pode fazer, 1 x 0 Vizela. 

Por fim, após o gol marcado, o Vizela cresceu e tentou matar a partida, porém Batista salvou novamente. Sendo assim, o time visitante saiu de campo com a vitória importante diante do Casa Pia.

Casa Pia x Vizela – O que acontece agora?

Agora o Casa Pia tem pela frente o Sporting no dia (22), às 16h30 (horário de Brasília) fora de casa. Enquanto isso, o Vizela recebe o Santa clara, no dia (23), às 11h30. Atualmente o Casa Pia segue na 4ª colocação com 17 pontos. Enquanto isso o Vizela ocupa a 11ª com 11 pontos conquistados.

Imagem destaque: Twitter/@FCVizelaOficial

Raphael Almeida
Raphael Almeida

Paulista, apaixonado por futebol e fã de basquete. Muitos jornalistas não falam para que time torcem, mas torço para o São Paulo e no basquete sou torcedor do Boston Celtics e do FC Porto. Por fim, redator no SPFC24 horas e Repórter e redator no Bate Fundo Esportivo! Jornalista e torcedor sempre, clubista nunca!