Casa Pia x Boavista – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

No domingo (21), aconteceu o confronto entre Casa Pia x Boavista, válido pela 3ª rodada da Ligue 1. Sendo assim, o duelo, que aconteceu no Centro Desportivo Nacional do Jamor, com um jogo pouco movimentado mas muito brigado, os donos da casa conseguiram matar o confronto em 5 minutos, com dois gols em contra ataque, que deu a primeira vitória para o clube na temporada

Casa Pia x Boavista – Os melhores momentos

Em Breve.

1º tempo: Partida começa truncada, sem grandes emoções

A princípio, a primeira parte foi pouco movimentada, com os dois times se estudando bastante e criando poucas chances. Assim, os visitantes eram quem ficavam mais com a bola porém, não conseguiam imprimir esse domínio em chances para marcar. Então, a primeira parte ficou apenas em um 0x0.

2º tempo: Casa Pia tem cinco minutos brilhantes e marcam duas vezes

Decerto, o Boavista voltou com gás total, criando ótimas chances e levando perigo a meta do Casa Pia. Entretanto, não conseguiu converter em gol. Então, aos 16′, em um contra ataque rápido, Lucas Soares tocou para Rafael Martins da um leve toque tirando do goleiro e fazendo 1×0 para os donos da casa.

Assim, os visitantes sentiram o gol. Pois aos 21′, em um contra ataque rápido, Savior Godwin arrancou desde o meio campo e bateu no canto do goleiro, fazendo 2×0 para o Casa Pia. Por fim, a partida não teve mais nenhuma grande chance, deixando os donos da casa tranquilos e com os três pontos.

Casa Pia x Boavista – O que acontece agora?

Agora, o Casa pia chega a quatro pontos, graças a essa primeira vitória. Assim, na próxima rodada encara o Vitória SC fora casa na segunda-feira (29), às 15h (horário de Brasília). Por outro lado, o Boavista teve sua primeira derrota, ficando ainda com seis pontos. Então, agora joga em casa com o Benfica no sábado (27), às 14h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Auxerre

Gilvan Alves
Gilvan Alves

Jornalista formado, apaixonado por futebol europeu e sul-americano.