Cartagena x Valencia – Melhores Momentos e resultado

Cartagena x Valencia – Melhores Momentos e resultado
Foto Destaque: Divulgação/Valencia CF

Nesta quarta-feira (5), o Cartagena, clube da Segunda Divisão da Espanha, enfrentou o Valencia, time da La Liga. O jogo foi válido pela segunda fase da Copa do Rei e foi bem equilibrado, com emoções até o último minuto de jogo.

Assim, o jogo teve vitória dos visitantes, o Valencia venceu pelo placar de 2 x 1, com um gol nos acréscimos.

Cartagena x Valencia – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: pressão dos visitantes e retranca dos mandantes

A partida começou com os visitantes propondo o jogo e criando as melhores oportunidades. Primeiramente, que o time de maior qualidade na partida era o Valencia, portanto os mandantes sabiam da diferença técnica e se submeteram a marcar bem o adversário para conseguir vencer o jogo. A estratégia estava funcionando bem, mas acabou tendo um deslize.

Assim, foi aos 35 minutos da 1ª etapa que os Morcegos conseguiram furar a barreira do Cartagena. O responsável foi o espanhol camisa 10 Carlos Soler, que a partir de uma falta de do lado direito do gol.

O jogador do Valencia chutou com o pé direito, vencendo a barreira e o goleiro e abriu o placar. Assim, o jogo foi para o intervalo com vantagem dos visitantes.

2º tempo: empate e gol emocionante no final

Na volta do intervalo, o Cartagena estava perdendo e precisava de um gol para seguir vivo na competição. Assim, o clube da casa se mandou para o ataque e conseguiu uma penalidade máxima.

O experiente atacante Alfredo Ortuño assumiu a responsabilidade e colocou a bola na marca da cal. Com isso, o camisa 9 bateu forte e empatou a partida para a alegria da torcida.

Nos minutos finais, quando a partida já se dava um tom de que iria para a prorrogação, o Valencia conseguiu o gol da vitória no suor.

Após vários cruzamentos na área, em um deles, o lateral esquerdo dos Morcegos, Denis Cheryshev recebeu dentro da grande área E e de pé direito encheu o pé para jogar o Valencia para a próxima fase da Copa do Rei.

CARTAGENA x VALENCIA – O QUE ACONTECE AGORA?

Com a vitória, o Valencia segue na competição, rumo às Oitavas de Final. Os Morcegos devem conhecer o seu adversário após sorteio. Em contrapartida, o Cartagena foi eliminado e tem agora compromissos pela Segunda Divisão da Espanha.

Por fim, o Valencia enfrenta o Real Madrid na próxima rodada de La Liga. Enquanto o Cartagena enfrentará o Huesca, dentro de seu território.

Foto Destaque: Divulgação/Valencia CF