Depois de quase 20 jogos, Carlos Miguel voltou ao campo do Nottingham Forest. O brasileiro foi titular na vitória da equipe neste sábado (11) contra o Luton Town pela terceira fase da FA Cup.
Yates e Sosa foram os responsáveis para garantir a vitória do Forest por 2 a 0. O time avança para a quarta fase e aguarda o sorteio para conhecer o adversário.
Carlos Miguel é destaque no Nottingham Forest
Nuno Espírito Santo aproveitou o jogo da Copa da Inglaterra para fazer uma rotação em um sua equipe. O treinador promoveu algumas mudanças e jogadores receberam a oportunidade para entrar em campo.
Entre os brasileiros, Morato foi novamente utilizado como titular, enquanto Carlos Miguel recebeu outra oportunidade para vestir a camisa do Forest. E o goleiro ex-Corinthians correspondeu.
Na entrevista coletiva concedida na sexta-feira (10), Nuno Espírito Santo elogiou o brasileiro e confirmou a sua titularidade nos jogos de Copas.
— Ele foi bem contra o Newcastle e teve azar de sair nos pênaltis… É uma recompensa para ele. Gostaríamos de ter continuado na Carabao Cup porque isso significaria que Carlos teria mais jogos. Se formos até o fim, Carlos chegará até a final.
Dentro de campo, atuação segura do brasileiro. O Luton Town arriscou pouco no campo de ataque. Mas quando conseguiu finalizar, o goleiro aparecia para fazer grandes defesa. Nas redes sociais, os torcedores destacaram a atuação do jogador.
Danilo é novidade no segundo tempo
A boa notícia para os torcedores do Nottingham Forest não ficou apenas na boa atuação de Carlos Miguel. Outro brasileiro também se destacou em campo.
Danilo sofreu uma grave lesão no tornozelo no início da temporada em um lance chocante. O brasileiro passou por um longo período de recuperação.
O volante voltou a ser relacionado e, com o placar praticamente confirmado, ganhou minutos na partida. Danilo entrou em campo nos minutos finais, essencial para recupera o ritmo de jogo.