Carlos Corberán fala sobre o Bournemouth

Carlos Corberán fala sobre o Bournemouth
Foto destaque: Divulgação/Twitter/htafc

Nesta quinta-feira (21), às 11h (horário de Brasília), o espanhol Carlos Corberán, técnico do Huddersfield Town, participou de uma coletiva de imprensa. O assunto que o treinador abordou foi sobre o jogo contra o Bournemouth neste sábado (23) que, segundo ele, vai ser um desafio e tanto, visto que os Terriers vão enfrentar os líderes da EFL Championship.

Para Corberán será o desafio mais difícil 

Com uma campanha relativamente boa na EFL Championship, o Huddersfield Town se prepara para encarar o Bournemouth neste sábado (23). A equipe está invicta e é a atual líder da EFL Championship.

Sem dúvida, de 13 jogos, os Cherries venceram nove, empataram quatro e não contam com nenhuma derrota. Isto mostra que o Bournemouth tem a melhor campanha do campeonato até dado momento e que o time segue invicto.

Segundo Corberán, o Bournemouth está se saindo muito bem. O espanhol ainda afirmou que os Cherries tem uma defesa agressiva e que os jogadores administram muito bem a bola. O técnico afirmou também que os Terriers precisam buscar a perfeição, tanto na defesa quanto no ataque.

Ainda na coletiva, Corberán relatou que a equipe tentará competir da melhor maneira. Além disso, falou como a semana está difícil mas que é isso que torna a EFL Championship interessante de se competir.

Em grau de comparação com a temporada passada, o treinador falou que é um jogo completamente diferente, ou seja, a dinâmica do Huddersfield Town também mudou. Para Corberán, a única coisa que não mudou foi que o Bournemouth continua sendo um adversário difícil.

Desfalques no Huddersfield Town

Em suma, Corberán falou dos desfalques atuais. O treinador afirmou que espera o retorno de Ryan Schofield nesta segunda-feira. Em resumo, o jogador em questão estava com lesão nas costas e não tinha data de retorno prevista.

O técnico espanhol falou também sobre Ademipo Odubeko, que não se sentiu bem na semana que antecedeu o jogo contra Hull City. A saber, o jogador treinou apenas uma vez antes da partida contra Birmingham City e não é certeza para o confronto contra Bournemouth.

Foto destaque: Divulgação/Twitter/htafc