Cardiff x Sheffield United – Melhores momentos e resultado

Cardiff x Sheffield United – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Sheffield United

Neste sábado (04), o Sheffiled United venceu o Cardiff, por 3 x 2, fora de casa, em partida válida pela 21ª rodada da Championship. Assim, o resultado deixa os Blades em posição intermediária, com condições de sonhar com a briga pelos playoffs. Por outro lado, a derrota faz com que os Bluebirds permaneçam próximos da zona de rebaixamento. A saber, os gols da partida foram marcados por Mark Harris e McGuinness, para os mandantes. Enquanto isso, Gibbs-White, Sharp e McGoldrick fizeram para os visitantes.

Cardiff x Sheffield United – Os melhores momentos

Em breve

1º tempo: Cardiff sai na frente

Primeiramente, o time da casa tomou a iniciativa na partida. Desse modo, nos minutos iniciais o Sheffield levou perigo, principalmente com Sharp, mas o goleiro adversário conseguiu impedir todas as tentativas do atacante. Ademais, os Blades seguiram melhores na partida, mas não conseguiram marcar. Consequentemente, foi o lado azul que balançou as redes primeiro. Após belo lançamento de Ralls, Mark Harris encheu o pé para abrir o placar.

Apenas alguns minutos depois, os mandantes quase ampliaram em chute de Isaak Davies, que foi defendido por Foderingham. Já no final da primeira etapa, o Sheffield voltou a pressionar mas não conseguiu ser efetivo. Assim, o jogo foi para o intervalo com vantagem para os Bluebirds.

2º tempo: Sheffield United vence de virada

Já na etapa final, um lance capital mudou o roteiro da partida. Ainda aos 7′, Sean Morrison foi expulso. Ou seja, o Cardiff teve que jogar a maior parte do segundo tempo com um jogador a menos. Com a superioridade numérica, o Sheffield conseguiu se impor. Dessa forma, aos 11, Gibbs-White, de fora da área, empatou o jogo.

Ademais, a virada saiu aos 28′. Aproveitando assistência de Gibbs-White, Sharp colocou os visitantes na frente do placar. Logo em sequência, dois minutos depois, foi a vez de McGoldrick deixar o seu e ampliar a vantagem dos Blades. Já nos acréscimos, o Cardiff descontou com McGuinness. Contudo, não houve mais tempo para reação e o Sheffield United venceu a partida, por 3 x 2.

CARDIFF x SHEFFIELD UNITED – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, a derrota deixa o Cardiff City na 21ª posição, com 21 pontos. A saber, a equipe galesa é a primeira fora da zona da zona de rebaixamento. Desse modo, os Bluebirds voltam a campo no próximo sábado (11), quando visitam o Birmingham City. Em contrapartida, com a vitória, o Sheffield chegou a 10ª colocação, com 29 pontos. Em sequência, os Blades recebem o QPR, na segunda-feira (13).