Cardiff x QPR – Melhores momentos e resultado

Cardiff x QPR – Melhores momentos e resultado
Queens Park Rangers' Andre Gray (left) and Cardiff City's Ryan Giles battle for the ball during the Sky Bet Championship match at Cardiff City Stadium, Cardiff. Picture date: Wednesday November 3, 2021. (Photo by David Davies/PA Images via Getty Images)

Antes de mais nada, confira como foi o duelo entre Cardiff x QPR, onde os Hoops foram os vencedores com gol de Andre Gray ainda na primeira etapa, aos 37’. Portanto, os times se distanciam ainda mais na tabela de classificação.

Cardiff x QPR – Os melhores Momentos

Em breve.

1° tempo: QPR tem mais chances do que Cardiff

Assim, o primeiro tempo teve dos dois lados algumas oportunidades desperdiçadas, principalmente com Lyndon Dykes pelo QPR, e Kieff Moore no Cardiff. Contudo, quem levou a melhor na primeira etapa foi o Queens Park Rangers. A saber, Andre Gray foi quem marcou o gol na primeira etapa.

Desse modo, o jogador acertou um chute do centro da grande área, em um cruzamento de Andre Dozzel. Assim, a bola viajou até o canto inferior esquerdo. Por fim, os 45 minutos iniciais foram páreos, com 4 x 3 em chutes ao gol e ambos com mais de 84% dos passes completos.

2° Tempo: Ambos times criaram chances, mas QPR venceu

Portanto, a segunda etapa não teve gols de nenhum dos lados, o que é atípico de Queens Park Rangers, já que a maioria de seus gols são marcados na segunda etapa. Nesse sentido, o visitante manteve seus chutes à meta adversária, com oito no total. Por outro lado, Cardiff deu dois chutes apenas, e chegou à cinco no total. O lado que mais teve chances foi QPR. Conseguiu se impor na partida e novamente Lyndon Dykes não converteu as tentativas.

Em suma, o aproveitamento em passes dos Hoops caiu para 78% mas não surtiu tanto efeito assim. Ao fim do confronto, os Bluebirds conseguiu chegar com mais perigo, mas o adversário se fechou e não deu brechas para o empate, conseguindo uma vitória fora de casa. 1 x 0 QPR.

Cardiff x QPR – O que acontece agora?

Com a vitória, QPR sobe duas posições na tabela no momento, indo de 7° para 5° colocado, adentrando a zona de playoffs. Ao contrário de Cardiff, que está em 21° lugar, à frente apenas de Barnsley, Hull City e Derby County. Desse modo, o próximo jogo dos Hoops acontece no sábado (6), contra o Blackpool, enquanto os Bluebirds enfrentam o Huddersfield.

Foto destaque: Reprodução/ Getty Images