Cardiff x QPR – Melhores momentos e resultado

Antes de mais nada, confira como foi o duelo entre Cardiff x QPR, onde os Hoops foram os vencedores com gol de Andre Gray ainda na primeira etapa, aos 37’. Portanto, os times se distanciam ainda mais na tabela de classificação.

Cardiff x QPR – Os melhores Momentos

Em breve.

1° tempo: QPR tem mais chances do que Cardiff

Assim, o primeiro tempo teve dos dois lados algumas oportunidades desperdiçadas, principalmente com Lyndon Dykes pelo QPR, e Kieff Moore no Cardiff. Contudo, quem levou a melhor na primeira etapa foi o Queens Park Rangers. A saber, Andre Gray foi quem marcou o gol na primeira etapa.

Desse modo, o jogador acertou um chute do centro da grande área, em um cruzamento de Andre Dozzel. Assim, a bola viajou até o canto inferior esquerdo. Por fim, os 45 minutos iniciais foram páreos, com 4 x 3 em chutes ao gol e ambos com mais de 84% dos passes completos.

2° Tempo: Ambos times criaram chances, mas QPR venceu

Portanto, a segunda etapa não teve gols de nenhum dos lados, o que é atípico de Queens Park Rangers, já que a maioria de seus gols são marcados na segunda etapa. Nesse sentido, o visitante manteve seus chutes à meta adversária, com oito no total. Por outro lado, Cardiff deu dois chutes apenas, e chegou à cinco no total. O lado que mais teve chances foi QPR. Conseguiu se impor na partida e novamente Lyndon Dykes não converteu as tentativas.

Em suma, o aproveitamento em passes dos Hoops caiu para 78% mas não surtiu tanto efeito assim. Ao fim do confronto, os Bluebirds conseguiu chegar com mais perigo, mas o adversário se fechou e não deu brechas para o empate, conseguindo uma vitória fora de casa. 1 x 0 QPR.

Cardiff x QPR – O que acontece agora?

Com a vitória, QPR sobe duas posições na tabela no momento, indo de 7° para 5° colocado, adentrando a zona de playoffs. Ao contrário de Cardiff, que está em 21° lugar, à frente apenas de Barnsley, Hull City e Derby County. Desse modo, o próximo jogo dos Hoops acontece no sábado (6), contra o Blackpool, enquanto os Bluebirds enfrentam o Huddersfield.

Foto destaque: Reprodução/ Getty Images

Conheci a NFL e NBA a não muito tempo, mas parece que já faz anos que estou diante dos esportes. Dessa forma, ambos esportes me deixaram fascinado com estilos de jogos tão diferentes em uma categoria apenas. As estatísticas avançadas enchem meus olhos e facilitam o entendimento das várias fases do jogo: transição e organização e suas subdivisões. O esporte reflete na vida de milhares ao redor do mundo, o meu papel é levar outras visões sobre as mesmas partidas repercutidas em inúmeros sites.
Artigo anteriorReal Madrid x Shakhtar Donetsk – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoMilan x Porto – Melhores momentos e resultado