Cardiff x Peterborough – Melhores momentos e resultado

Cardiff x Peterborough – Melhores momentos e resultado
O Cardiff venceu o Peterborough pela 31ª rodada da Championship (Foto: Reprodução/ Cardiff)

Em primeiro lugar, nesta quarta-feira (9), o Cardiff venceu o Peterborough por 4 x 0 em partida da 31ª rodada da Championship, no estádio dos Blue BirdsCardiff City Stadium. Dessa forma, os donos da casa vão a 32 pontos e estacionam na 20ª posição, duas a mais que os visitantes, que continuam na 22ª colocação com 20 pontos.

Cardiff x Peterborough – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Peterborough é ineficiente e Cardiff constrói vantagem sem sustos

Em resumo, o jogo se desenhou da seguinte forma: o Peterborough ficou com a bola e o Cardiff levou perigo ao gol adversário. A saber, a posse de bola da primeira etapa foi de 37% para os donos da casa e 63% para o Posh.

No entanto, os visitantes não tiveram nenhuma grande chance de gol, enquanto que o Cardiff não só levou perigo como foi as redes duas vezes. Primeiro com Joe Ralls aos 4′, e Aden Flint aos 39′. Assim, os mandantes foram para o intervalo com um 2 x 0 no placar.

2º tempo: vira dois, acaba quatro: Cardiff mata o jogo

A tônica da segunda etapa foi a mesma da primeira. Visitantes com a bola e Cardiff com os gols. A posse de bola do Peterborough chegou a 75% para se ter uma ideia. Entretanto, sem grandes chances ainda.

Por outro lado, os Blue Birds chegaram a dobrar o marcador. Jordan Hugill marcou o terceiro gol e Uche Ikpeazu fechou a conta. Assim, os donos da casa chegaram ao 4 x 0 e conquistavam os três pontos na luta contra a queda.

CARDIFF X PETERBOROUGH – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado é bom para os mandantes. Logo, o Cardiff se afasta ainda mais da zona de rebaixamento ao chegar aos 32 pontos. A saber, seu próximo compromisso será no sábado (12), contra o Millwall, fora de casa, pela Championship.

Por fim, o resultado é ruim para o Peterborough. A equipe não consegue reagir e continua afundado na zona de rebaixamento. Enfim, o Posh volta a campo também no próximo sábado (12), contra o Preston, em casa, pela liga.

Foto destaque: Reprodução/Cardiff