Cardiff x Middlesbrough – Melhores Momentos e Resultado

Cardiff x Middlesbrough – Melhores Momentos e Resultado
Foto: Reprodução/ Twitter Middlesbrough

No último sábado (23), o Cardiff recebeu o Middlesbrough, pela 14º rodada da Championship. Inegavelmente, o Boro garantiu mais uma vitória e mais três pontos na tabela da competição. Assim, com placar de 2 x 0 para os homens de Neil Warnock, conquistando um triunfo fora de casa.

Cardiff x Middlesbrough – Os melhores momentos

1º tempo: Gol de  pênalti 

Embora, o gol tenha sido na cobrança de pênalti, é inegável o protagonismo do Boro na partida. Ao mesmo tempo, os bluebirds tentaram se defender de todas as maneiras, tanto que não conseguiram evitar os cartões amarelos de Marlon Pack e Mark MacGuinnes no final do primeiro tempo.

Aliás, o lance da penalidade foi uma tentativa de gol dos visitantes, num chute forte em direção ao gol do atacante Sporar. Logo depois, ele mesmo foi a marca do pênalti e com um chute forte, abriu o placar dando vantagem aos Smoggies. 

2º tempo: Jogo esquenta

Assim também, retornando do intervalo o Boro parecia estar a vontade na casa do adversário. A fim, de garantir e consolidar sua vitória a equipe foi para o ataque e deu trabalho ao Smithies (goleiro do Cardiff).

Por outro lado o Carfiff respondeu a altura com uma jogada rápida e duas finalizações, fazendo o goleiro  trabalhar. O primeiro envolvimento real de Lumley  foi fazer uma defesa sensacional do reflexo para negar o voleio violento de Rubin Colwill de perto. E logo depois, Boro teve o trabalho para segurar a cabeçada de Flint quicou de volta e foi eliminada por Bamba. E aos 72 minutos da partida o meio campista Martín Payer, bem posicionado marca para os visitantes, consolidando a vitória do Middlesbrough.

Twitter do Middlesbrough

Cardiff x Middlesbrough – O que acontece agora?

Como resultado do confronto, o Middlesbrough dispara em direção a sexta posição do Inglês, com 21 pontos, encarrilhando três vitórias consecutivas. E enfrenta no próximo sábado (30) o 18º colocado da competição,  no Riverside, o Birmingham, com 16 pontos. Por outro lado, o  Cardiff cai para a 21º posição da Championship, com 11 pontos e enfrenta também no sábado, o Stoke no Bet 365 Stadium, nono colocado da competição com 21 pontos.