Cardiff x Hull City – Melhores momentos e resultado

Cardiff x Hull City – Melhores momentos e resultado
Cardiff x Hull City – Melhores momentos e resultado (Foto: Divulgação/Hull City)

Em resumo, nesta quarta-feira (24) o Hull City venceu o Cardiff pelo placar de 1 x 0 pela Championship. Primeiramente, na 19ª rodada do campeonato, em jogo com boas chances, o Hull garantiu sua segunda vitória fora de casa na temporada, subindo duas  posições na tabela. 

Cardiff x Hull City – Os melhores momentos

1º Tempo: Hull City inicia bem e abre o placar

Antes de mais nada, os Tigers começaram com a melhor das duas equipes. No entanto, houve um susto aos 12 minutos, quando Isaak Davies se libertou e se viu frente a frente com Elder. Porém, uma combinação do australiano com Richie Smallwood apagou o perigo.

Essa intervenção defensiva assumiu maior importância quando o Hull City assumiu a liderança três minutos depois, com o primeiro gol de bola parada do clube na temporada. 

O Cardiff pensou que havia marcado um gol no primeiro tempo pela primeira vez nesta temporada, quando um tiro longo de Will Vaulks ricocheteou na rede do Hull City, mas ninguém tocou na bola no caminho e um chute foi concedido.

Houve algumas oportunidades no final do primeiro tempo, mas de modo geral, o Hull não teve problemas durante os 45 minutos iniciais. Sendo assim, Baxter fez uma parada simples para segurar o cabeceio de McGuinness após um livre de Marlon Pack.

2º Tempo: Cardiff cria chances mas visitante saiu com a vitória

Certamente em busca da vitória, a equipe de McCann tentou duplicar a vantagem no início do segundo tempo. Com jogada bem trabalhada aos 58 minutos, o Hull teve ótima chance de ampliar o placar com a bola parada.

Entretanto, o Cardiff apareceu com maior intensidade após belo cruzamento de Joe Ralls em direção à McGuinness, que direcionou um remate tranquilo e direto para Baxter.

Em síntese, os Tigers deram um grande suspiro de alívio e o apito final soou momentos depois, confirmando uma terceira vitória consecutiva e uma boa atuação da equipe.

Cardiff x Hull City – O que acontece agora?

Em conclusão, os Tigers subiu duas posições na tabela após a segunda vitória fora de casa, enquanto o Cardiff se consolidou na 20ª posição. A saber, o Hull tem como próximo compromisso a 20ª rodada da Championship, ao enfrentar o Millwall, enquanto o Cardiff joga contra o Fulham. Ambos os jogos acontecerão no sábado (20), às 12h (horário de Brasília).