Cardiff x Huddersfield Town – Melhores momentos e resultado

Cardiff x Huddersfield Town – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação/Twitter/cardiffcityfc

Antes de tudo, neste sábado (6), Cardiff x Huddersfield Town se enfrentaram em jogo válido pela 17ª rodada da EFL Championship. A saber, a partida aconteceu no Cardiff City Stadium. O placar final ficou em 2 x 1, com gols de Danel Sinani (12′) para os Terriers e Kieffer Moore (29′ e 45′ + 3′) para os Blue Birds, sendo que os gols dos donos da casa foram marcados no segundo tempo.

Cardiff x Huddersfield Town – Melhores Momentos

Em breve

1º tempo: dominação do time visitante

Primeiramente, os primeiros minutos de jogo foram muito bem dominados pelos Terriers. Aos 2′, mesmo que de longe, Ryan Giles deu um chute a distância e assustou os donos da casa, contudo, a bola não entrou. Minutos depois, a equipe médica do Huddersfield Town entrou em campo, visto que o capitão do time, Jonathan Hogg, não se sentia bem após se esticar para tentar recuperar a bola. Dessa maneira, Hogg saiu, passou a braçadeira de capitão para Lewis O'Brien e foi substituído por Scott High.

Posteriormente, aos 12′, Sanini recuperou a bola e conseguiu finalizar sob o goleiro Alex Smithies, mandando a bola para dentro do gol e deixando os visitantes em vantagem. 0 x 1 para Huddersfield Town no estádio da cidade de Cardiff. Mesmo com algumas pressões partindo do Cardiff, os Terriers conseguiram segurar o resultado até o final da primeira etapa.

2º tempo: virada dos donos da casa 

De antemão, o segundo tempo começou da forma que terminou o primeiro: ambas as equipes se pressionando e com grandes chances. Aos 29′, após cobrança de escanteio, Moore deixou tudo igual para o Cardiff. Assim sendo, o Huddersfield Town colocou mais pressão e até teve chances de virar o jogo, porém essa oportunidade surgiu no último minuto para os Blue Birds. Por fim, Moore marcou o segundo gol da partida e virou o placar para os donos da casa. Fim de jogo. 2 x 1 para o Cardiff.

Cardiff x Huddersfield Town – O que acontece agora?

Em suma, os Blue Birds conseguiram se afastar um pouquinho da zona de rebaixamento da EFL Championship, ficando em 20ª colocação, contudo, não podem dar moleza. Em contrapartida, os Terriers encontram-se em 8º lugar. Agora que entraremos no Data FIFA, com partidas das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo 2022, a EFL Championship volta no dia 19 de novembro. No dia 20 de novembro, um sábado, o Cardiff enfrentará o Preston, enquanto o Huddersfield Town enfrentará o West Bromwich.