Cardiff x Fulham – Melhores momentos e resultado

Cardiff x Fulham – Melhores momentos e resultado
Fulham vence Cardiff fora de casa pela 35ª rodada da EFL Championship (Foto: Reprodução/ Fulham)

Em primeiro lugar, neste sábado (12), Fulham venceu o Cardiff por 1 x 0 em partida da 35ª rodada da Championship, no estádio dos BluebirdsCardiff City Stadium. Dessa forma, os visitantes vão a 70 pontos e se mantem na liderança. Já os mandantes continuam na parte de baixo da tabela, na 20ª posição com 36 pontos.

Cardiff x Fulham – Os melhores momentos

1º tempo: Fulham propõe o jogo e fura defesa do Cardiff

Antes de tudo, o primeiro tempo foi de muita ofensividade do Fulham. Ofensividade essa que teve como base a posse de bola do time, que ficou com a bola 69% do tempo. Assim, as chances iam aparecendo aos poucos. Primeiro com Wilson de voleio com o pé esquerdo, porém não pegou a bola em cheio.

O Cardiff teve uma boa escapada após reposição do goleiro, mas o goleiro dos Cottagers ficou gigante para o atacante James Collins. Em contrapartida, ao fim da primeira etapa, o Fulham chegou a vantagem no placar com Mitrovic de cabeça em lançamento de Harry Wilson.

2º tempo: Cardiff tenta equilibrar as ações ofensivas, mas placar não muda

A segunda etapa trouxe os mandantes mais para o ataque, o que evidentemente equilibrou a partida em chances criadas. No entanto, a posse de bola ainda foi majoritariamente dos visitantes. A saber, a posse de bola geral ficou em 66% para o Fulham e 34% para Cardiff.

Em resumo, os Bluebirds tiveram boas chances de empatar a partida, mas sem muita eficiência na hora do toque final. Assim, o jogo acabou em 1 x 0 para os visitantes, que continuam mais líderes do que nunca.

CARDIFF X FULHAM – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado não é bom para os mandantes. Logo, o Cardiff continua na parte de baixo da tabela, com 36 pontos na 20ª posição. A saber, seu próximo compromisso será na terça-feira (1), contra o Derby County, em casa, pela Championship.

Por fim, o resultado é bom para o Fulham. A equipe se mantêm no topo da competição, com 70 pontos. Enfim, os Cottagers voltam a campo no próximo sábado (5), contra o Blackburn Rovers, em casa, pela liga.

Foto destaque: Reprodução/Fulham