Cardiff x Derby County – Melhores momentos e resultado

Cardiff x Derby County – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque/Reprodução/Cardiff

Nesta terça-feira (01), o Cardiff venceu o Derby County, por 1 x 0, dentro de casa, em partida atrasada da 23ª rodada da Championship. Dessa forma, a vitória faz com que a equipe mandante se afaste da zona de rebaixamento. Por outro lado, o resultado deixa os visitantes em situação muito delicada na competição. A saber, o gol da partida foi marcado por Ikpeazu, para os Bluebirds.

Cardiff x Derby County – Os melhores momentos

1º tempo: Cardiff esbarra no travessão

Em suma, a primeira chance do jogo foi do Cardiff. Após sobra de escanteio, Doyle matou no peito e acertou um balaço no travessão. Contudo, apesar disso, o jogo se manteve morno durante toda a primeira etapa, com poucas chances para ambos os lados. Dessa maneira, os times foram para o intervalo com o placar zerado.

2º tempo: Ikpeazu decide no fim

Todavia, na segunda etapa o Derby começou levando perigo. A saber, os Rams quase abriram o placar em cabeçada de Plange, que exigiu um milagre de Smithies para evitar o gol. Contudo, o Cardiff recobrou o domínio do jogo e passou a ameaçar a meta de Allsop com mais frequência. De tal forma, que chegou a mandar outro chute no travessão.

No entanto, o marcador só seria alterado aos 40′, quando após cruzamento da direita, Ikpeazu se lançou na bola e a desviou para o fundo das redes. Por fim, vitória de 1 x 0 para os galeses.

CARDIFF x DERBY COUNTY – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado coloca o Cardiff na 18ª posição, com 39 pontos. Dessa forma, o time volta a campo no próximo sábado (05), quando recebe o QPR. Em contrapartida, com a derrota, o Derby segue em momento ruim, estagnado na penúltima posição, com 21 pontos. Aliás, esta é a terceira derrota consecutiva dos Rams. Na sequência, o clube joga contra o Barnsley, em casa, também no sábado.

 

Artigo anteriorManchester City procura Mino Raiola por joia
Próximo artigoDerby County chega a terceira derrota consecutiva
Jornalista carioca, acredita que futebol e música são as duas maiores invenções da humanidade. Apaixonado pelo esporte, dentro e fora das quatro linhas, acha que a bola pode ser uma ferramenta incrível para compreender melhor o mundo. Formado pela Universidade Veiga de Almeida (RJ), e atualmente cursando uma Pós em Jornalismo digital pela PUC(MG).