Cardiff x Bristol City – Melhores Momentos e Resultado

0
205
Cardiff x Bristol City - Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ Twitter

De virada, o Bristol City venceu o Cardiff por 2 x 1, neste sábado (28), pela 5ª rodada da Championship. O confronto aconteceu no estádio dos Bluebirds. Assim, o destaque do jogo foi o atacante austríaco Andreas Weimann, que marcou dois gols. Diante disso, os Robins dominaram partida e venceram mais uma fora de casa, que foi válida pela 3ª rodada da Premier League 2021/22.

Cardiff x Bristol City – Os melhores momentos

1º Tempo: Gol e domínio dos Robins

Logo no início da partida, o Bristol City mostrou que está forte na briga pela primeiras posições na Championship. Após jogada pela esquerda, os Robins desceram com tudo ao ataque, e o atacante Andreas Weimann achou grande passe dentro da área. Com isso, o jogador apareceu livre para empurrar a bola para o fundo das redes e abrir o placar aos 21′.

Além disso, os mandantes conseguiram a tranquilidade que precisavam para administrar a vantagem e, assim, foram pressionando os visitantes cada vez mais. Ou seja, com o gol, o treinador Nigel Pearson optou por manter o controle do jogo fora de casa e não sofrer riscos.

2º Tempo: Empate e virada do Bristol City

Antes de mais nada, o Cardiff City Stadium recebeu adeptos de ambas as equipes. Afinal, o apoio fora de campo faz muita diferença. Sem dúvida, os Robins ditaram o jogo conforme a música da torcida. Ou seja, a equipe de Nigel Pearson sabia o que queria para o duelo, e foi atrás o resultado.

Nesse sentido, aos 6’, os atletas do Bristol City sofreram um gol contra, que colocou em risco os rumos da partida. Isso porquê tudo se encaminhava para uma vitória dos visitantes sem sustos. Porém, aos 25′ do segundo tempo o nome do jogo Andreas Weimman virou, e o duelo terminou 2 x 1.

Cardiff x Bristol City – O que acontece agora?

Em primeiro lugar, os mandantes somaram mais três pontos e estacionam na 11ª colocação, com sete pontos. Por outro lado, os visitantes amargam a derrota, mas mantêm a 9ª posição do campeonato. Para a próxima rodada, o Bristol City encara o Prestol, em seu mando, enquanto o Cardiff, em busca de recuperação, viaja para encarar o Nottingham Forest, pela 6ª rodada da Liga.