Cardiff x Bournemouth – Melhores momentos e resultado

Cardiff x Bournemouth- Melhores momentos e resultado (Foto: Divulgação/Cardiff City

Neste sábado (18) o Cardiff foi derrotado pelo Bournemouth jogando em casa no Cardiff City Stadium, pela 8ª rodada da Championship. Após o gol de Billing, logo no começo do segundo tempo, os Bluebirds não conseguiram reagir no jogo, perdendo por 0 x 1. Como resultado, o Cardiff sofre sua segunda derrota em três dias, caindo para a 10ª posição na tabela, enquanto o Bournemouth, com a vitória, assumiu a liderança da segunda divisão inglesa.

1º tempo: Jogo truncado mas com domínio do Bournemouth

De inicio, o Cardiff começou bem a partida, com apenas cinco minutos de jogo, os Bluebirds criaram uma boa oportunidade de gol. Porém, o impedimento foi marcado. No entanto, o time da casa novamente teve sério problemas na criação de oportunidade. Com isso, o Bournemouth controlou a partida nos primeiros 45 minutos de jogo. Com duas chances claras de gol, os visitantes viram o goleiro Dillan Phillips fazer duas boas defesas.

Apesar  disso, o primeiro teve um jogo truncado, com poucas oportunidades de gols. Com isso, a primeira parte foi de três cartões amarelos apresentados. Primeiramente, o ponta do Bournemouth Ryan Christie, aos 24 minutos de jogo. Posteriormente, Dois amarelados pelo Cardiff, o zagueiro Curtis Nelson e o meio campo Mark Harris.

2º tempo: Billing coloca o Bournemouth na liderança

Depois de uma primeira etapa ruim, a postura dos Cherries mudou completamente. Após o intervalo, o time visitante precisou de apenas 9 minutos para abrir o placar. Como resultado de uma ótima tabela, Billing recebeu de Adam Smith e chutou o canto para colocar o Boutnemouth na frente do placar.

No entanto, o Cardiff não conseguiu reagir no jogo. Com isso, os visitantes continuaram pressionando em busca do segundo gol. Mesmo após as substituições, os Bluebirds não melhoraram na partida, sem conseguir criar uma boa chance de empate. Por fim, o Bournemouth terminou a partida com mais de 65% de posse de bola, além de 16 finalizações. Enquanto isso, o Cardiff finalizou apenas seis vezes.

CARDIFF X BOURNEMOUTH – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado de mais uma derrota, o Cardiff cai para a 10ª posição na Championship. Enquanto isso, com os três pontos fora de casa, o Bournemouth assume a liderança da competição, chegando a 18 pontos. Contudo, na próxima rodada, o Cardiff vai enfrentar o Blackburn, fora de casa. Enquanto isso, o Bournemouth vai receber o Luton Town, no Vitality Stadium.

Foto destaque: Divulgação⁄ Cardiff City