Cardiff x Blackburn Rovers – Melhores momentos e resultado

Cardiff x Blackburn Rovers – Melhores momentos e resultado
Cardiff x Blackburn Rovers - Melhores momentos e resultado (Foto: Divulgação Blackburn)

Primeiramente, neste sábado(15), às 09h30 (horário de Brasília), se enfrentaram no estádio Cardiff City. Cardiff x Blackburn Rovers, a partida foi válida pela 27ª rodada da Championship. 

Ambos os lados participaram da Emirates FA Cup no último fim de semana, mas o Rovers perdeu para o Wigan Athletic e saiu da competição. Em contrapartida, o Cardiff venceu o Preston North End em casa, e continua lutando no campeonato.

Agora com a cabeça na ação da liga. Os dois se enfrentaram e o Blackburn levou a melhor. 

Cardiff x Blackburn Rovers – Melhores momentos

Em breve!

1º tempo: Rovers sai na frente 

A formação de jogo de ambos foi 5-3-2 Cardiff, e para o Blackburn 3-4-1-2.

O Blackburn começa dominando a partida. Mas com insistência a primeira oportunidade foi para os donos da casa em que, aos 8’ o Cardiff tentou finalizar mas o chute foi para fora.

O Blackburn não se intimidou, e aos 14’, com assistência de Reda Khadra, Joe Rothwell abriu o placar para o time visitante, ele seguiu os movimentos de Khadra, passando pelo centro e encaixando no canto inferior direito de fora da área. Joe marcou seu terceiro gol na temporada.

Com isto acaba, Blackburn Rovers vai para o intervalo ganhando a partida por 1 x 0.

2º tempo: Blackburn segura o placar de 1 x 0.

Começa com as equipes criando chances, mas não conseguindo finalizar pro gol.

Aos 23’, o Cardiff tentou empatar. De escanteio Nelson cabeceia, tudo indicava que ia para o canto inferior do gol. Mas para evitar o gol Kaminski mergulhou, o que se tornou uma belíssima defesa.

Aos 25’, ocorreu um lance para o Blackburn, Gallagher pareceu ser derrubado dentro da área por Perry Ng, mas o árbitro rejeitou o pedido de pênalti.

Aos 31’, o meio campista Ryan Nyambe, após cometer uma falta sobre o jogador Perry Ng do Cardiff, sendo assim ele tomou seu segundo cartão amarelo na partida, e foi expulso.

O elenco do Tony Mowbray batalhou com 11 homens em campo. E conseguiram se manter firmes. A partida terminou em 1 x 0 para os Rovers.

Cardiff x Blackburn Rovers  – O que acontece agora?

Para finalizar. O Blackburn jogará contra o Hull City, na quarta (19), às 16:45 (horário de Brasília), no MKM Stadium. O confronto é válido pela 24ª rodada da Championship, mas foi adiada devido aos casos positivos de Covid-19 no time dos Tigres.

Em contrapartida, o Hull City jogará contra o Bournemouth, no sábado (22), às 12:00 (Horário de Brasília), no Dean Court.