Cardiff x Barnsley – Melhores momentos e resultado

0
362
Cardiff Barnsley
Foto: Divulgação / Twitter Cardiff

Neste sábado (7), Cardiff e Barnsley empataram em confronto válido pela primeira rodada da Championship. O duelo ocorreu no Cardiff City Stadium. Aos 54′ do segundo tempo, o placar foi aberto pelo meio-campista do time galês, Marlon Pack. Também na última etapa, aos 69′, os Tykes balançaram as redes com Toby Sibbick e definiram o placar do jogo.

Cardiff x Barnsley – Melhores momentos

1ºtempo: Boas chances, defesas milagrosas e equidade

Primeiramente, destaca-se a disputa equilibrada entre os dois times. Dessa maneira, com posses de bola parecidas, chances razoáveis e muitos passes trocados, os clubes chutaram ao gol diversas vezes, mas, após defesas notáveis dos dois goleiros, a primeira etapa do jogo terminou sem Cardiff ou Barnsley balançarem as redes.

2ºtempo: Efetividade, disputas e paciência

Já no último tempo, o duelo foi acirrado. Desde já, é importante ressaltar que, mesmo criando poucas chances, Cardiff e Barnsley tiveram competência para balançar as redes. Desse modo, de maneira tardia, Marlon Pack, após assistência do colega de setor, John Giles, abriu o placar aos 54′. No entanto, a alegria dos torcedores galeses durou pouco. Finalmente, aos 69′, Toby Sibbick recebeu passe açucarado de Josh Benson e deixou tudo igual na casa adversária.

Cardiff x Barnsley – O que acontece agora?

De início, após o empate em casa na primeira rodada, o Cardiff enfrenta o Sutton United na estreia da EFL Cup. Sendo assim, buscando começar bem na competição, os galeses entram no confronto para confirmar o aparente favoritismo, já que o adversário, atualmente, disputa a League Two.

Por outro lado, o Barnsley, que conquistou um ponto importante no estádio do adversário, também começa bem sua jornada na Carabao Cup. Dessa maneira, mesmo após um resultado razoável, o clube de South Yorkshire precisa de foco total para encarar o Bolton, time que, nessa temporada, participa da League One.