Cardiff perde McGuinness e Brown por lesão

0
254
Cardiff perde McGuinness e Brown por lesão
Foto: Reprodução/teamtalk

Os zagueiros Mark McGuinness e Ciaron Brown estão fora dos próximos jogos do Cardiff. Como resultado de uma lesão no tornozelo, os defensores ficarão de fora dos gramados por no pelo menos duas semanas. Durante esse período, os Bluebirds vão disputar algumas partidas pela Championship e as eliminatórias da Copa da Liga Inglesa.

Primeiramente, a lesão de McGuiness foi confirmada pelo técnico Mick McCarthy, após o empate em 1 x 1 contra o Barnsley, na estreia da 2ª divisão. Consequentemente, com as lesões dos zagueiros, o clube galês ficará apenas com três defensores no elenco. Com isso, nas próximas semanas, o desafio para o treinador é saber dosar bem o elenco.

Ciaron Brown no Cardiff: lesão e especulações

Antes de tudo, o zagueiro Brown se lesionou durante a pré-temporada do Cardiff. Apesar disso, ele está sendo disputado por quatro clubes da Championship. Porém, de acordo com Mick McCarthy, os valores oferecidos pelo Brown não chegaram próximo do que deseja o Cardiff.

Com isso, o zagueiro de 23 anos segue nos Bluebirds se recuperando de sua lesão no tornozelo. Enquanto isso, Blackburn Rovers, Barnsley, Ipswich Town e Middlesbrough batalham para ver quem fica com Ciaron Brown. Portanto, neste momento, McGuinness e Brown desfalcam o time.