Cardiff City x Brighton – Melhores momentos e resultado

0
263
Cardiff City x Brighton
Foto destaque: Reprodução/Brighton & Hove Albion 

Nesta terça-feira (24), o Brighton venceu o Cardiff City pelo placar de 2 x 0, pela 2ª rodada da Carabao Cup 2020/21. Além disso, a partida aconteceu no Cardiff City Stadium, e os Seagulls venceram com gols de Jakub Moder e Andi Zequiri. Por fim, o destaque da partida foi o volante Moises Caicedo.

Cardiff City x Brighton – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: imposição dos Seagulls e gol no começo

Antes de mais nada, mesmo fora de casa, o Brighton começou com tudo. Em outras palavras, a nova contratação Enock Mwepu, armou o jogo e enfiou uma linda bola para Jakub Moder. Dessa maneira, o polonês não desperdiçou e abriu o placar, aos 10′ de jogo. Em contrapartida, as coisas só pioraram para os Bluebirds, quando o zagueiro Morrison saiu de campo lesionado.

2º tempo: Continuação do domínio e administração do resultado

A princípio, o Albion não diminuiu o ritmo e continuou a dominar o Cardiff. Nesse sentido, após uma bela jogada de Moises Caicedo, a bola sobrou para Andi Zeqiri, que bateu com curva da entrada da área, ampliando a vantagem. Contudo, os Bluebirds tentaram reagir colocando Kieffer Moore em campo.

Assim, o time galês criou boas chances, mas parou em Jason Steele. Logo, a primeira oportunidade em que o goleiro apareceu foi aos 30′, quando pegou uma cabeçada de Flint. Ademais, a segunda foi aos 39′, em que Moore desviou a bola, mas parou nas mãos do arqueiro.

CARDIFF CITY X BRIGHTON – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado, os Seagulls carimbaram o passaporte para a próxima fase da Carabao Cup 2020/21. Aliás, no próximo sábado (28), o Albion vai enfrentar o Everton, pela 3ª rodada da Premier League 2020/21. Por outro lado, os Bluebirds estão fora da competição e vão enfrentar o Bristol City, também no sábado, pela próxima jornada da Championship 2020/21.

Foto destaque: Reprodução/Brighton & Hove Albion