Carabao Cup: confira os classificados e os duelos para a fase semifinal do torneio

Carabao Cup: confira os classificados e os duelos para a fase semifinal do torneio
Reprodução/Getty images

Antes de mais nada, nesta quarta-feira (22) foram definidas as últimas três vagas para as semifinais da Carabao Cup. Dessa forma, vamos conferir todos os classificados e a maneira que cada um chegou a esta próxima fase do torneio.

GOLEADA DOS GUNNERS

Em resumo, o Arsenal não tomou conhecimento do Sunderland, goleando o rival pelo placar de 5 x 1. Dessa forma, a equipe londrina volta a fase semifinal após três temporadas, indo em busca de mais um título nacional.

LUCAS DECIDE E TOTTENHAM CONTINUA VIVO NA CARABAO CUP

A saber, o brasileiro Lucas Moura fez o gol da vitória dos Spurs diante do West Ham. Desse modo, o clube londrino continua vivo na busca por quebrar o jejum de 13 anos sem títulos. Assim, podendo fazer história nessa edição da Carabao Cup. Por fim, com o placar de 2 x 1, os Spurs mantém a invencibilidade em casa desde a chegada do treinador italiano Antonio Conte.

CHELSEA NOVAMENTE EM UMA SEMIFINAL PELO COMANDO DE THOMAS TUCHEL

Assim, o Chelsea garantiu sua vaga ao vencer fora de casa o Brentford, pelo placar de 2 x 0. Com isso, os Blues voltam a estar em uma semifinal no comando do treinador alemão Thomas Tuchel. 

Dessa forma, desde que chegou a Londres, Tuchel levou o Chelsea a três semifinais, são elas: Uefa Champions League 2020/21 (campeão); FA Cup 2020/21 (vice campeão) e agora pela Carabao Cup 2021/22. 

COM MUITA EMOÇÃO, LIVERPOOL ESTÁ NA PRÓXIMA FASE DA CARABAO CUP

Em suma, Liverpool x Leicester protagonizaram um duelo histórico nesta quarta-feira (22) pela competição. Dessa forma, após estar perdendo pelo placar de 3 x 1, os Reds nos últimos minutos do confronto, foram buscar o empate, relembrando as históricas reviravoltas do clube.

Nesse sentido, nos pênaltis, o Liverpool levou a melhor pelo placar de 5 x 4.

Por fim, confira como ficou os duelos para a fase semifinal:

  • Chelsea x Tottenham
  • Arsenal x Liverpool