Campeão da Champions League tem medalha furtada enquanto jogava pela competição

Reece James e Mason Mount
Foto: Divulgação / Reece James

Antes de mais nada, é importante salientar que na última terça-feira (14), clubes iniciaram sua trajetória dentro da atual UEFA Champions League. Sendo assim, o Chelsea, atual campeão, enfrentava o Zenit (RUS) no Stamford Bridge. Por outro lado, enquanto Reece James e seus companheiros buscavam a vitória, um grupo de bandidos invadiu a casa do defensor inglês. Dessa forma, com todas atenções voltadas para o jogo, o grupo conseguiu adentrar na residência do camisa 24 e furtar um cofre do seu lar.

FURTO DURANTE A PARTIDA DA CHAMPIONS LEAGUE

A saber, através das suas redes sociais, Reece James compartilhou o ocorrido na noite da última terça-feira (14):

“Na noite de 14 de setembro de 2021, quando jogava pelo meu clube na volta da Liga dos Campeões, um grupo de ladrões covardes invadiu minha casa. Eles conseguiram coletivamente levantar um cofre pesado contendo alguns itens pessoais meus para dentro do carro. Eu nunca guardo nenhuma joia minha em minha casa, então tudo o que estava contido no cofre era minha medalha de vencedores da Liga dos Campeões e dos vencedores da SuperTaça e a medalha de vice-campeões do Euro 2020”

Além disso, na publicação via Instagram, o atleta compartilhou o vídeo das câmeras de sua residência. Dessa forma, é possível perceber que os invasores estavam utilizando máscaras, para dificultar o reconhecimento. Ademais, devido ao horário da invasão, os bandidos estavam utilizando lanternas para caminhar pelo local. Por fim, após entrar na casa, os invasores arrastam o cofre até o carro. Em suma, a casa estava vazia, sem familiares ou funcionários de James durante a invasão.

“Essas medalhas foram conquistadas em representação do Chelsea e da Inglaterra – honras que nunca pode ser tirado de mim, quer eu tenha ou não as medalhas físicas para provar isso. No entanto, estou apelando a todos os meus fãs do Chelsea e da Inglaterra para ajudar a identificar e denunciar esses indivíduos desprezíveis que nunca serão capazes de descansar enquanto as evidências se acumulam contra eles.”

Link da publicação: https://www.instagram.com/p/CT4iUXDofd4/

REECE JAMES PEDE APOIO NAS REDES SOCIAIS

Após solicitar apoio do clube e da polícia, Reece James pediu apoio de toda comunidade do Chelsea para identificar quem são os invasores.

“A polícia, meus conselheiros e o Chelsea FC (e muitos outros) estão todos atrás de mim, pois temos pistas firmes sobre quem são os perpetradores. Estamos nos aproximando deles. Felizmente, ninguém esteve presente durante a invasão, mas quero que todos vocês saibam que estou bem e seguro. Eu realmente aprecio ter a plataforma para contar a vocês tudo sobre meu infortúnio e espero que juntos possamos pegar essas pessoas e fazer justiça onde é devido.”