A parceria entre Barcelona e Spotify começou oficialmente nesta sexta-feira (1). Assim, o clube divulgou o novo nome do estádio. A partir de agora, a casa do Barça se chama Spotify Camp Nou. Além disso, possui um mural com atletas do time masculino e feminino do time.
Novo nome para o Camp Nou
Ainda na temporada 2021/22, foi anunciada a parceria entre Barcelona e Spotify. Dessa forma, além de estar na camisa do clube, o serviço de música torna-se a parceira oficial no estádio do time.
Spotify Camp Nou será o nome utilizado pelos próximos anos. Em volta do estádio, possui um mural com Pedri, María León, Ansu Fati, Alexia Putellas, Aubameyang e Aitana Bonmati, que são atletas do futebol masculino e feminino do Barça.
Dentro do estádio, nas arquibancadas, o nome do Spotify estará presente. Essa nova parceria marca o início da nova era do Barcelona. Os uniformes também possui a marca da empresa sueca.
O Spotify também trabalha junto com o academia do Barcelona. Assim, deve promover jovens atletas que atuam nas categorias de base do clube. A princípio, conteúdos digitais serão feitas e publicadas nas redes sociais.
🏟️ Welcome to Spotify Camp Nou!
💙❤️ @Spotify pic.twitter.com/YLjOZCilgu
— FC Barcelona (@FCBarcelona) July 1, 2022
Barcelona na Times Square
A primeira ação já aconteceu nesta sexta-feira (1). Em resumo, na Times Square, um dos lugares mais famosos de Nova Iorque e também conhecida por divulgações de grandes lançamentos no mundo da música, colocou a parceria entre Barcelona e Spotify.
O podcast For the Record, do Spotify, lançou um episódio com o presidente do Barça, Joan Laporta. Além disso, diretor de negócios Freemium do Spotify, Alex Norström, também participou do programa.
O Barcelona espera começar uma nova era, sem dividas e com um time competitivo dentro de campo. Após alguns anos com a Rakuten, Spotify se torna a principal parceria do Barça. Por fim, é apenas o início de uma nova fase para o clube da Catalunha.
Foto/ Divulgação: FC Barcelona