Possível camisa do Chelsea para 2024/25 vaza e detalhes impressionam

4 minutos de leitura

Os possíveis uniformes de jogo do Chelsea para a temporada 2024/25 vazaram na internet. Tanto a camisa 1 quanto a 2 chamaram a atenção por conta dos detalhes ousados e da presença do vermelho, recordando alguns antigos utilizados pelo clube.

O site especializado “Footy Headlines” publicou fotos das supostas novas camisas do Chelsea para a próxima temporada, após o vazamento em uma conta de rede social. A Nike tem parceria com os Blues desde 2017, com um contrato válido até 2032 e que rende 60 milhões de euros ao clube por ano.

Como pode ser o uniforme titular do Chelsea em 2024/25?

O tradicional kit do Chelsea terá, claro, predominância azul. Os detalhes, porém, chamaram a atenção. Há uma espécie de mancha branca ondulada espalhada em diferentes pontos da camisa. O efeito lembra uma espuma do mar.

Paralelo a isso, entram as características vermelhas. O símbolo está posicionado em três, com um contorno avermelhado. O mesmo acontece no emblema da Nike. A camisa também apresenta detalhes vermelhos nas golas e nas mangas, algo parecido com o que se viu no kit titular da temporada 2010/11.

chelsea
O suposto uniforme titular do Chelsea para a próxima temporada (Foto: Footy Headlines/Reprodução)
Zhirkov pelo Chelsea em 2010/11 (Foto: Icon Sport)

No Twitter/X, internautas e torcedores não ficaram muitos satisfeitos com o protótipo de uniforme apresentado pela Nike no vazamento.

Segundo uniforme tem o laranja como protagismo

Costumeiramente, clubes europeus não se apegam a tradições na hora de fazer o segundo uniforme. De acordo com o vazamento, o bicampeão europeu terá uma camisa II com um tom mais claro de laranja, além de detalhes mais fortes da mesma cor. O laranja já esteve presente em outros uniformes reservas dos Blues durante anos anteriores, como em 2020 e 2010.

Chelsea
O suposto uniforme reserva do Chelsea para a próxima temporada (Foto: Footy Headlines/Reprodução)
Lucas Barbosa
Lucas Barbosa

Redator da PL Brasil. Foi por meio da Premier League, na tela do antigo Esporte Interativo, em 2007, que o Jornalismo entrou na minha vida. Duas paixões que abriram portas e me fazem realizar sonhos todos os dias. Passei pelos portais Mais Minas e Esporte News Mundo.