Cambridge United x Millwall – Melhores momentos e resultado

Primeiramente, confira o resultado da partida entre Cambridge United x Millwall, pela  1ª rodada da Copa da Liga Inglesa. Assim, o jogo ocorreu nesta  terça-feira (02), às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Abbey em Cambridge. A saber, o duelo terminou com a vitória da equipe da casa por 1 x 0 e com a eliminação dos visitantes na primeira fase da Carabao Cup

Cambridge United x Millwall – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: equipes não conseguem marcar 

A bola começou a rolar e nos primeiros minutos o time visitante partiu para o ataque. Dessa forma, o Millwall criou as primeiras oportunidades aos 15 minutos com George Saville e depois com Leonard.

Por outro lado, o Cambridge conseguiu levar perigo aos visitantes aos 25 minutos, após cruzamento de Saikou Janneh para Shilow Tracey, porém o goleiro do Lions evitou o gol.

A saber, a etapa inicial foi marcada por um duelo equilibrado entre as equipes. Todavia, sem chances para de gols para os times.

2º tempo: mandante domina e abre placar

Os dois clubes retornaram do intervalo para os últimos 45 minutos, entretanto, a equipe da casa em várias ocasiões buscou abrir o placar e sair na frente do marcador.

Assim, logo nos primeiros minutos com Isaac Olaofe, depois com Lewis Simper. Sem desistir do gol, o placar foi aberto aos 59 minutos com Liam O'Neil. Por fim, o Millwall teve um jogador expulso aos 61 minutos, após George Honeyman receber o segundo cartão amarelo.

Cambridge United x Millwall – o que acontece agora? 

Com esse resultado o Cambridge United permanece na competição após despachar o Millwall. Agora, as duas equipes retornam a campo no próximo sábado (06), de um lado o United jogará  contra a equipe do Oxford United  pela League One. Já o Millwall terá um confronto fora de casa contra o Sheffield United, jogo válido pela EFL Championship.

Foto: Divulgação/ Cambridge United/ Twitter