Alex Scott celebra estreia na Seleção Inglesa

Callum Wood destaque do Bristol City
Callum Wood atuando pelo Bristol City. Foto: (Divulgação/ Getting Images).

Alex Scott fez sua estreia pela equipe de Rob Edwards, que empatou sem gols com a Geórgia na última quarta-feira (6). A saber, ele veio do banco e pode disputar os minutos finais da partida.

Assim sendo, na próxima rodada os ingleses encaram a Noruega, neste sábado (9) e Kosovo terça-feira, (12) às 15h. Ou seja, a agenda de jogos segue para as semanas seguintes.

Alex Scott em foco

Sem dúvida, mesmo com a pouca idade, Alex Scott se destacava no universo do futebol. Ou seja, aos 16 anos estava inscrito no Hereford FC quando foi convidado para o The Causeway durante a pré-temporada do ano passado pelo então técnico do Foresters, Paul Michael.

 “É brilhante. Tenho trabalhado e busco desenvolVer isso desde criança e meu sonho é continuar progredindo no futebol”, disse Scott.

Afinal, o meia sabe da responsabilidade e não foge dela. Assim sendo, o atleta tem como objetivo alcançar espaço na Europa. Logo, os Robins são ponte inicial para um salto ainda maior do jogador.

Robins e a expectativa no futuro

Decerto, os que acompanham o indicam como uma promessa do futebol inglês. Assim, o Bristol City viu uma oportunidade de alcançar bons resultados e promover o garoto.

Em primeiro lugar, por meio do staff dos Robins, qualquer atleta busca aprimorar seu desempenho dentro das quatro linhas. Ou seja, como novo no grupo o jovem têm seus objetos muito bem definidos.

“Tudo aconteceu muito rápido e estou grato. Quero poder jogar em todas as partidas na temporada, afirma scott”.

Notícias recentes do Bristol City

A saber, depois de vencer o Peterborough United na última rodada, o Bristol City se reapresentou ao Ashton Gate e segue sua preparação para o confronto na agenda marcando o encontro com os Cherries.

Em suma, os Robins recebem o embalado  Bournemouth. Os times se enfrentam neste sábado, às 11h (horário de Brasília). A partida acontece no Ashton Gate, pela 12ª rodada da Championship.