Cagliari x Venezia – Melhores momentos e resultado

Cagliari x Venezia
Foto: Divulgação/Cagliari Calcio

Nesta sexta-feira (19),  Cagliari x Venezia se enfrentaram no estádio Unipol Dumos, pela 7ª rodada do Campeonato Italiano. Em suma, a partida foi bastante disputada e terminou em um empate de 1 x 1, com direito a gol nos acréscimos. Assim, Keita Baldé, marcou para o Cagliari, e Gianluca Busio, fez o gol do Venezia.

Cagliari x Venezia – Os melhores momentos

1º tempo: Alto poder ofensivo do Cagliari

Em suma, o primeiro tempo da partida contou com mais ações do Cagliari, que foi mais ofensivo e somou o maior número de finalizações 1º tempo. Dessa forma, o time da casa conseguiu abrir o placar na primeira chance perigosa do jogo, que aconteceu aos 19’, em uma bela jogada, Keita Baldé recebeu um ótimo cruzamento e cabeceou para o fundo das redes.

Por outro lado, após sofrer o gol, o Venezia partiu para o ataque em busca do empate. Desse modo, aos 25’, o time visitante viu Dennis Johnsen receber com liberdade e finalizar em cima do goleiro, desperdiçando a grande chance da equipe na primeira etapa. Pouco depois, o Cagliari teve mais uma bela oportunidade com Razvan Marin, mas a bola acertou o pé da trave e não entrou.

2º tempo: Gol nos acréscimos para garantir a vitória

Entretanto, na segunda etapa, o Venezia, orquestrado por Johnsen, voltou com uma pontaria melhor e não permitiu que o Cagliari chegasse com perigo. Com isso, o time perdeu sua primeira grande oportunidade do segundo tempo, aos 64’, quando Mattia Aramu cabeceou fraco na direção do goleiro.

Ainda assim, o time não estava satisfeito com a derrota. Desse modo, a equipe ainda teve outras chances com Johnsen, em momentos diferentes do confronto. Mas, foi só aos 47’ da segunda etapa que o time conseguiu marcar, após chute de Gianluca Busio a bola bateu no zagueiro e chegou até o fundo das redes. Assim, a partida foi finalizada com o placar de 1 x 1.

Cagliari x Venezia – O que acontece agora?

Em síntese, após esse empate, o Cagliari está na 19ª colocação da tabela e aguarda a partida do Salernita para saber se continua nessa posição. Por outro lado, o Venezia está 17ª posição, e precisa do resultado do Spezia para saber se entra na zona do rebaixamento. Na próxima rodada, a equipe de Walter Mazzarri recebe a Sampdoria e a de Paolo Zanetti, recebe a Fiorentina em busca de mais pontos na competição.