Cagliari x Juventus – Melhores momentos e resultado

Cagliari x Juventus – Melhores momentos e resultado
Vlahovic comemora gol da vitória em Juventus x Cagliari

Antes de mais nada, Cagliari x Juventus se enfrentaram neste sábado (9), em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Italiano. E a Vecchia Signora venceu a partida por 2 x 1, de virada, veja como foi o jogo.

Melhores momentos – Cagliari x Juventus

1º Tempo – Cagliari abre o placar cedo, Juventus busca o empate no fim

A saber, a primeira metade de jogo foi muito equilibrada. O Cagliari abriu o placar com João Pedro, logo aos nove minutos de bola rolando. O brasileiro recebeu bom passe de Martin e bateu colocado no ângulo, marcando belo gol para os donos da casa.

Primordialmente, após o gol, o Cagliari começou a jogar no erro da Juventus, todavia a Zebra controlava as ações do jogo. Aos 22′, os visitantes até conseguiram balançar as redes, mas o tento foi anulado, no belo chute de Pellegrini, a bola bateu no cotovelo de Rabiot. Porém, o francês estava com o braço colado ao corpo, o que gerou muita reclamação dos bianconeri.

Mas aos 44′, em bela jogada individual pela esquerda, Cuadrado cruzou para a área e De Ligt cabeceou firme para o fundo do gol do Rossoblù.

2º Tempo – Juventus busca incessantemente o gol, e acha

Em suma, a segunda etapa foi ataque contra defesa. A Vecchia Signora buscou o gol da vitória desde o começo. Todavia, com jogadas que não assustavam o goleiro Cragno.

Até que aos 29′ minutos, em lindo passe de Dybala por dentro da zaga, o argentino deixa Vlahovic na cara do goleiro, o sérvio não desperdiça: 2 x 1 para os visitantes, dando números finais à partida.

Cagliari x Juventus – O que acontece agora?

Com a derrota, o Cagliari estaciona na 17ª posição, com 25 pontos – primeira equipe fora da zona de rebaixamento, três pontos acima do Genoa. Na próxima rodada, o Rossoblù jogará em casa, novamente, frente ao Sassuolo, às 7h30 (horário de Brasília), no sábado (16).

Por outro lado, a Juventus entra em campo também no sábado, às 13h30 (Brasília), contra o Bologna, no Allianz Stadium. A equipe segue na 4ª posição com a vitória, agora com 62 pontos, quatro a menos que Inter e Napoli.

Foto Destaque: Divulgação/Juventus FC