Cagliari x Hellas Verona onde assistir, horário e escalação 30/04

Cagliari x Hellas Verona onde assistir, horário e escalação 30/04
Cagliari vs Hellas Verona

Cagliari x Hellas Verona onde assistir, horário e escalação 30/04

Em primeiro lugar, confira onde assistir e as escalações de Cagliari x Hellas Verona, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Italiano. Sendo assim, o jogo acontecerá neste sábado (30), às 10h00 (horário de Brasília), no Sardegna Arena, casa dos Rossoblù. Portanto, confira abaixo as informações do confronto.

Cagliari x Hellas Verona – Onde assistir?

Primeiramente, a partida tem uma grande importância para ambas equipes. Com a temporada chegando ao final, a expectativa é que muitas posições sejam definidas. De fato, o Rossoblù está com apenas 3 pontos da Salernitana, primeira colocada da zonad e rebaixamento. Por outro lado, os Gialloblú continuam sonhando com uma vaga na Conference League. E para conferir essa disputa de sábado (30), a transmissão fica por conta do serviço de streaming Star+.

Provável escalação Cagliari x Hellas Verona

Decerto, as equipes não pouparão jogadores para o confronto, dado que os únicos desfalques de ambas são de lesões já conhecidas. Dessa forma, acreditamos que às duas equipes entrem com força total e façam um grande jogo neste sábado (30).

Cagliari

Na última rodada, o Cagliari perdeu fora de casa para Genoa por 1 x 0, em partida válida pela 34ª rodada. Como resultado, a equipe continuou com 28 pontos e 17ª colocação. Dessa forma, a equipe de Walter Mazzarri vai com todas as forças para não cair.

Provável escalação: A. Cragno, G. Altare, L. Cepitelli, A. Carboni, R. Bellanova, R. Marin, A. Grassi, A. Deiola, Dalbert Henrique, K. Baldé e J. Pedro.

Desfalque: Adam Obert.

Hellas Verona

Por outro lado, o Hellas Verona segue pode sonhar com uma vaga nas competições europeias. Seu último jogo foi contra a Sampdoria, onde ambas equipes marcaram apenas um gol e o empate foi o resultado. Portanto, o técnico Igor Tudor terá apenas quatro desfalques para a partida.

Provável escalação: L. Montipo, F. Ceccherini, K. Gunter, N. Casale, D. Faraoni, A. Tameze, I. Ilic, D. Lazovic, A. Barák, G. Caprari e G. Simeone.

Desfalques: I. Pandur, A. Berardi, P. Dawidowicz, eD. Coppola.

Onde assistir ao jogo?

Desde já, o jogo terá a transmissão do serviço de streaming Star+.

Que horas que acontece Cagliari x Hellas Verona?

A princípio, a bola rola a partir das 10h00 (horário de Brasília), neste sábado (30).

Onde será a partida?

De fato, a partida acontecerá no Sardegna Arena, casa dos Rossoblù.