Cagliari x Hellas Verona – Melhores momentos e resultado

Cagliari x Hellas Verona – Melhores momentos e resultado
Foto: divulgação/ Hellas Verona

Antes de tudo, neste sábado (30), Cagliari x Hellas Verona duelaram na Sardegna Arena, em Cagliari, pela 35ª rodada da Série A 2021/22. Logo, com gols de Barák aos 8′ e Caprari aos 44′, os visitantes venceram por 2 x 1. João Pedro aos 57′, descontou para os donos da casa.

Cagliari x Hellas Verona – Os melhores momentos

1º Tempo: Hellas Verona efetivo no ataque e resultado encaminhado

De antemão, o Hellas Verona começou com tudo a partida e abriu o placar rapidamente. Aos 8′, o argentino Giovanni Simeone ganhou da marcação pela ponta, cruzou para Barak, e o tcheco não desperdiçou. Logo depois, o Cagliari teve a chance de empatar em cobrança de escanteio. Primeiro, Deiola cabeceou e acertou à trave. Na sequência, Altare pegou o rebote e Montipo defendeu.

Em seguida, o brasileiro João Pedro e o senegalês Baldé tentaram, mas não conseguiram ser efetivos. Com o caminhão de gols perdidos do Cagliari, o castigo veio logo depois. Dessa forma, Caprari balançou na frente da defesa e chutou forte no canto, sem chances pro goleiro.

2º Tempo: Cagliari esboça uma reação com gol brasileiro

Na volta do intervalo, o Cagliari continuou no campo de ataque para tentar diminuir. Assim, em falta na risca da grande área, o João Pedro bateu firme e marcou um golaço. Contudo, o ímpeto dos donos da casa esfriou. Dessa forma, o Verona tentou duas escapadas com Simeone finalizando de pé direito, e Veloso, em cobrança de falta, mas sem perigo.

CAGLIARI X HELLAS VERONA – O QUE ACONTECE AGORA?

Com o resultado, o Hellas Verona soma mais três pontos, chega a 52 pontos, na 9ª posição, e fica a seis da Roma, última classificada para competições europeias. A seguir, a equipe encara o Milan, no Estádio Marcantonio Bentegodi. Por outro lado, o Cagliari se mantém na 17ª colocação, uma acima do Z3, com 28 pontos conquistados. Na sequência, o time enfrenta a Salernitana, em Salerno.