Cagliari x Atalanta – Melhores momentos e resultado

Cagliari x Atalanta – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Reprodução/ Atalanta

Em primeiro lugar, neste sábado (6), Cagliari x Atalanta se enfrentaram em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Italiano. Dessa maneira, os visitantes desde o início mostraram superioridade no confronto. Em conclusão, M. Pasalic e Zapata marcaram para a La Dea e João Pedro fez o do Rossoblù. Logo, o jogo terminou em 2 x 1 para a Atalanta.

Cagliari x Atalanta – melhores momentos

1º Tempo: Zapata decide confronto no primeiro tempo

Antes de mais nada, logo as 6′ o meia M. Pasalic recebeu assistência de Zappacosta, dentro da área, e abriu o placar. Na sequência, os visitantes continuaram pressionado na tentativa de ampliar o placar, contudo sem sucesso. Logo após, aos 27 minutos, foi a vez do Cagliari fazer o gol, depois de Godín fazer um lançamento longo para João Pedro. Além disso, antes da primeira etapa acabar a La Dea marcou o segundo com D. Zapata. Sendo assim, o primeiro tempo terminou 2 x1 para os visitantes.

2º Tempo: Atalanta tem melhores chances, mas desperdiça

Primeiramente, Cagliari e Atalanta usaram o segundo tempo para fazer substituições, porém as trocas não surtiram efeito no resultado final. O time da casa voltou querendo jogo, porém as jogadas eram mal finalizadas.  Por outro lado, as tentativas da La Dea eram mais eficazes, todavia o goleiro Alessio Cragno fez ótimas defesas. Em conclusão, sem muitas movimentações o jogo terminou 2 x 1 para a Atalanta.

 

Cagliari x Atalanta – O que acontece agora?

Em suma, o Cagliari está na última posição com 6 pontos e tenta a segunda vitória contra o Sassuolo, fora de casa, no domingo (21), às 8h30. Em contrapartida, a La Dea está em 4º lugar, com 22 pontos e tem compromisso em casa contra o Spezia no sábado (20), às 11h (todos no horário de Brasília).

Foto destaque: Reprodução/ Atalanta 

Artigo anteriorBrentford x Norwich City – Melhores momentos e resultados
Próximo artigoJuventus x Fiorentina – Melhores momentos e resultado
Comecei a estudar comunicação pela paixão que eu tenho em saber das coisas e nunca estar satisfeita. Sou fascinada pelo jornalismo impresso e o radiofônico. Tenho o sonho de trabalhar com jornalismo esportivo e cultural. Acredito que o jornalismo precisa aproximar as pessoas, a boa comunicação necessita ser entendida por todos, caso contrário nosso trabalho não tem fundamento. Sonho com dia que todos tenham acesso a todos os tipos de informação e sejam capazes e criar um pensamento crítico sobre ela e repassá-la da melhor maneira possível.