Cádiz x Villarreal – Melhores momentos e resultado

Cádiz x Villarreal – Melhores momentos e resultado
Cádiz x Villarreal – Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/La Liga)

Com gol no fim, o Cádiz venceu o Villarreal, por 1 x 0, neste domingo (20), no Estádio Ramón de Carranza. A saber, o duelo foi válido pela 29ª rodada da La Liga. Assim sendo, Rubén Sobrino marcou o gol dos donos da casa.

Cádiz x Villarreal – Os melhores momentos

1º tempo: Cádiz pressiona, mas não balança as redes

O Cádiz começou no ataque. Assim, Rubén Alcaraz cobrou falta de longe. Mas a bola foi para fora. Ao passo que, aos 11’, a equipe chegou com Victor Chust, de cabeça. Contudo, o goleiro Sergio Asenjo fez a defesa. Inclusive, os donos da casa seguiram melhores e, aos 23’ foi a vez de Alfonso Espino mandar a bola pela linha de fundo. Posteriormente, aos 39’, o Villarreal chegou pela primeira vez com perigo com Boulaye Dia, que finalizou. Mas a zaga do adversário fez o corte.

2º tempo: Rubén Sobrino marca o gol da partida no fim

Em busca do primeiro gol, o Villarreal avançou com Arnaut Danjuma, após passe de Francis Coquelin. Mas o goleiro Jeremías Ledesma fez a defesa. Ao passo que o Cádiz assustou aos 21’, quando Álvaro Negredo tocou para Alcaraz, que arriscou de fora da área, mas mandou pela linha de fundo. Posteriormente, os donos da casa voltaram a pressionar. Assim, aos 45’, o Cádiz abriu o placar, com Rubén Sobrino. Dessa maneira, após passe de Lucas Pérez o jogador avançou e estufou as redes.

Cádiz x Villarreal – O que acontece agora?

Com o resultado, o Cádiz chegou aos 27 pontos. Assim sendo, deixou a zona de rebaixamento na La Liga e ocupa a 17ª posição. Ao passo que o Villarreal segue com 45 pontos. Bem como é o sétimo colocado.

Na próxima rodada, o Villarreal enfrenta o Levante, fora de casa. Bem como o Cádiz encara o Valencia longe de seus domínios.